8 maquiadoras brasileiras incríveis para seguir no Instagram!
11 de abril de 2018
Noiva – Confira as dicas que facilitarão a escolha do véu perfeito!
11 de abril de 2018

Sandra Annenberg chama Michel Temer de ex, e adivinhem???

Ato falho, quem nunca cometeu? Ato falho é quando falamos sem querer uma coisa querendo dizer outra, trocamos as bolas, nos atrapalhamos na hora de falar. Não entendeu bem o que seja? Pois deixa que a tia Sandra Annenberg explica direitinho para vocês. Ou melhor, demonstra, exatamente como ela fez na tarde da última terça-feira (10), ao vivo, durante a exibição do Jornal Hoje.

A apresentadora estava falando sobre a notícia de uma possível denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Michel Temer e como ele planejaria se defender da acusação. Nesse momento, ela falou “o ex-Presidente… Perdão… O Presidente Michel Temer…” Melhor que isso, olha só o vídeo abaixo:

Por mais que Sandra Annenberg percebesse o erro quase que no mesmo instante e se corrigisse em seguida, o público não perdoou. Ou melhor, a internet…

 

 

 

 

Ai gente, tadinha… Ela só se atrapalhou um pouquinho! Quem nunca trocou nomes assim??? Mas, cá para nós, que foi divertidíssimo, ah, isso foi! Ou será que ela quis mandar algum recado, alguma mensagem subliminar com esse ato falho???

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *