Saiba como aplicativos móveis mudaram a forma de viajar
19 de setembro de 2016
No dia do baterista, os 10 melhores bateristas segundo a Rolling Stone
20 de setembro de 2016

Em junho, durante uma entrevista – via Live Facebook – conduzida pela atriz Fernanda Souza e pelo blogueiro Hugo Gloss, a cantora e compositora Sandy apresentou seu novo trabalho intitulado Meu Canto. O segundo álbum ao vivo e DVD da artista, foi lançado através da Universal Music e gravado – em novembro de 2015 – no Teatro Municipal de Niterói.

Na ocasião, Sandy surpreendeu seus fãs mais ávidos ao anunciar uma edição Deluxe do seu novo trabalho. “Super limitado e com apenas 999 unidades, sendo que o 001 é meu”… Quase dois meses depois, em 22 de agosto, a notícia que muitos esperavam: o “Meu Canto Versão Deluxe” finalmente estava liberado. As regras para a compra foram apresentadas no Facebook da cantora. 

deluxesandymeucanto

Edição Deluxe Meu Canto Ao Vivo
Os interessados em adquirir uma das 998 unidades tinham que enviar – rapidamente – os dados pessoais e endereço para o e-mail postado na rede social da cantora. Era permitida apenas 1 unidade por CPF. Ao receber a confirmação, o comprador teria até 48h para o envio do comprovante de depósito bancário e caso o depósito não acontecesse a compra seria automaticamente cancelada. O preço: R$ 259,90 (+ frete). Para quem comprou, o produto foi entregue em uma pequena caixa de papelão, coberto por plástico bolha. Logo na contracapa do box é possível conferir o prelúdio Meu Canto manuscrito pela própria Sandy.

boxmeucanto482

Dentro do box é possível conferir uma linda chave numerada – um momento especial, visto que não era possível escolher a numeração na ocasião da compra. Embaixo da chave existe um código, que para alguns fãs – em comentários nas redes sociais – trata-se de alguma novidade: “Quem sabe para algum sorteio?!”, comentam… O CD e o DVD são os mesmos encontrados nas lojas, mas o encarte é diferente e contém todas as músicas. O ponto alto é o EP, exclusivo.

O trabalho é feito com muito zelo, pensado – claramente – para os “fãs de carteirinha” da cantora. Na internet, se vê muitas críticas ao modo de como o produto foi comercializado. Muitos também criticam o valor. “Inacessível”, reclamam. No entanto, como tudo o que a Sandy faz, é um trabalho intimista. Feito para encantar seus reais admiradores.

Gravação do DVD Meu Canto Ao Vivo
Meu Canto contou com direção de Raoni Carneiro, produção musical de Lucas Lima e as participações especiais dos cantores Tiago Iorc e Gilberto Gil. Com 20 faixas escolhidas pela própria Sandy, o álbum traz algumas músicas pinçadas da época da dupla com irmão Junior, como “NADA É POR CASO” e “DESPERDIÇOU”. Duas regravações, “ALL STAR”, de Nando Reis; e “CANTIGA POR LUCIANA”, que ela canta em homenagem ao avô.

[youtube width=”850″ height=”600″]https://www.youtube.com/watch?v=a2H2z_2keuw[/youtube]

 

Fotos: Reprodução/Donny Soares
Texto: Donny Soares

1 Comentário

  1. johnny disse:

    Aindaa tem e quanto que ta ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *