Dica do dia – Giz para cabelos na “Quem Disse Berenice”
4 de janeiro de 2018
Pabllo Vittar vai ser pai! Opa, como assim? Será?
4 de janeiro de 2018

Scandal e How to Get Away With Murder podem ganhar um crossover!

Que as séries criadas por Shonda Rhimes são incríveis, isso ninguém discute. Como não se envolver, como não se emocionar com as histórias contadas em Grey’s Anatomy? Como não ficar com a pulga atrás da orelha com as tretas que rolam em Scandal? E, por fim, mas não menos importante, como não prestar atenção a cada detalhe de How to Get Away With Murder?

Outro seriado curtinho também criado por Shonda foi Private Practice, spin off de Grey’s Anatomy. A determinada altura, rolou até uma mistura entre as duas histórias, o que chamamos de crossover, e foi o maior sucesso. E ao que tudo indica, pode rolar o mesmo entre Scandal e How to Get Away With Murder!

Tudo começou quando Kerry Washington – que interpreta Olivia Pope em Scandal – postou uma foto em seu Instagram nesta quarta-feira (03). Na legenda, ela perguntava se Viola Davis, a Annalise Keating de How to Get Away With Murder conhecia o banco no qual ela estava sentada.

Hey Ms @violadavis ❤️ check it out. This spot look familiar?! Where are you?

Uma publicação compartilhada por Kerry Washington (@kerrywashington) em

Por sua vez, Viola David respondeu com uma foto no set de Scandal. Na legenda, ela dizia “Hey KErry, adivinhe onde eu estou?”.

Hey @KerryWashington, guess where I am?!

Uma publicação compartilhada por Viola Davis (@violadavis) em


Segundo o jornal Deadline, já faz algum tempo que os rumores de um possível crossover entre Scandal e How to Get Away With Murder poderia acontecer. Agora com a postagem dessas imagem, tudo nos leva a acreditar que Shonda pode sim estar preparando fortes emoções para seu público fiel sim.

Já pensaram o lacre que vai ser ver Olivia Pope e Annalise Keating juntas em cena???

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *