5 virais e memes de 2018 que a gente quer mais é esquecer…
18 de dezembro de 2018
Neon is the new black – Tendência absoluta, o flúor é hit na moda e na beleza!
18 de dezembro de 2018

Se Beber Não Ceie, a parceria de Natal entre a Netflix e o Porta dos Fundos

Acharam que não ia ter especial de Natal brasileiro na Netflix esse ano? Achou errado! Quem disse que apenas O Mundo Sombrio de Sabrina ou Mandou Bem iam ganhar especiais de fim de ano? E sabem o que mais? O especial brasuca ainda vai ser uma parceria arrebatadora! É exatamente isso: a Netflix se uniu ao Porta dos Fundos para criar o mais hilário filme de Natal que você já viu na plataforma: Se Beber Não Ceie.

O longa é uma paródia – bem estilo Porta dos Fundos – de nada menos do que a Santa Ceia. Ou seja, senta que lá vem risadas e muuuuuuuuita polêmica. O roteiro é assinado pelo humorista Fábio Porchat, que também interpreta Jesus Cristo no longa. O especial conta também com a participação de Gregório Duvivier (que viverá Judas), além dos atores Antonio Tabet e Rafael Portugal.

A premissa é bem simples. Entre um acontecimento e outro descobrimos que em plena Santa Ceia os participantes do “evento” tiveram uma noite de festa daquelas. O resultado é que Jesus acaba desaparecendo, e cabe aos seus apóstolos descobrir o que aconteceu na noite anterior e, com isso, descobrir o paradeiro Dele.

Olha só como o trailer já está simplesmente hilário:

Se Beber Não Ceie chega à plataforma já nesta sexta-feira, 21 de dezembro. #Queremos!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *