Sebrae Ceará entrega Selo de Qualidade em Serviços a empresas que se destacaram em 2019
13 de dezembro de 2019
Mandando a real: perfil viraliza com cartazes hilários que são a indireta perfeita
16 de dezembro de 2019

Sebrae Ceará oferta cursos interativos para empreendedores através do Whatsapp

Buscando compartilhar conhecimento de forma interativa e prática com pequenos empresários, o Sebrae/CE está realizando durante este mês, o curso gratuito de Marketing Digital para Empreendedores via WhatsApp.

Em apenas quatro dias, as três primeiras turmas do curso receberam 810 inscrições, o que motivou a criação de uma turma extra, com aulas iniciando nesta segunda-feira (16).

De acordo com o analista do Sebrae/CE, Alisson Gomes, além do conteúdo técnico, o curso ofertado no aplicativo de mensagens proporciona uma oportunidade para que os participantes tirem dúvidas com consultores do Sebrae/CE e troquem experiências com outros empresários.

Com duração de dois dias, o curso via WhatsApp oferece aos empreendedores um material didático interativo, com vídeos, e-books, podcast e chat, abordando quatro tópicos principais sobre “Marketing Tradicional e Marketing Digital”, “Estratégia Digital”, ” Geração de Conteúdo” e “Marketing e Vendas: como utilizar dados para gerar resultados”.

Segundo Alisson, a expectativa é que os participantes do curso aprendam de forma interativa como elaborar a estratégia digital de uma empresa, desenvolvendo conteúdo relevante para os clientes e utilizando as vendas a favor de seus empreendimentos.

A lista de interesse para as turmas de 2020 ja estão abertas, basta acessar: bit.ly/SebraeWhatsApp2020

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *