Gucci anuncia que agora é Carbon Neutral
18 de novembro de 2019
Os destaques da programação cultural
18 de novembro de 2019

Sebrae Ceará realiza palestra para discurtir o ensino do empreendedorismo nas universidade

Como anda o ensino do empreendedorismo nas universidades cearenses e que alternativas e ações podem impulsionar novas criações e oportunidades? “A educação para um mundo exponencial” é o tema do Exploratórium, evento itinerante gratuito realizado pelo CER – Centro Sebrae de Referência em Educação Empreendedora. Em sua primeira edição no Sebrae Ceará, marcada para esta quarta-feira (20), na sede da instituição em Fortaleza, o Exploratórium busca discutir com professores universitários o ensino de empreendedorismo para estudantes dentro das universidades.

O intuito do Exploratórium é ser um evento onde as novas ideias e posturas se encontram. Com foco no potencial criativo e inovador do ambiente universitário, o evento propõe uma oxigenação de pensamento e uma tentativa de transformação do empreendedorismo e da inovação em ações protagonistas de pessoas que inspiram e cujas ideias surpreendem.

O Exploratórium será comandado pelo professor José Ivair Motta Filho, especialista em Gestão Escolar e mestre em Tecnologias Emergentes em Educação. O professor também é consultor especialista em Metodologias Ativas de Ensino, palestrante, pesquisador e entusiasta em Tecnologias Educacionais.

Professores universitários interessados em participar do Exploratórium podem se inscrever gratuitamente através do site clicando aqui!

 

Serviço:

Exploratórium – A educação para um mundo exponencial

Data: 20 de novembro

Horário: 14h às 17h

Local: Sebraelab – Av. Monsenhor Tabosa, 777 – Fortaleza

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *