Prefeitura de Fortaleza comemora Dia das Crianças com programação especial
10 de outubro de 2017
Mês das Crianças – Inspire-se no estilo das mini celebridades mais estilosas do mundo com peças do OFF Outlet!
10 de outubro de 2017

Você possui ou administra um pequeno negócio no segmento de moda e vestuário? Então fique ligado (a) na oportunidade que compartilhamos hoje aqui no Hype! O Sebrae Ceará está realizando uma seleção de empresas do segmento da indústria da moda para participar do evento Senac Moda Conecta, que acontece em Fortaleza no próximo dia 18 de outubro. O evento antecipará as tendências da moda para o setor confeccionista do estado e da região Nordeste. Realizado na Fábrica de Negócios, O Senac Moda Conecta contará com palestras de grandes nomes do setor no país, como Camila Toledo, Mauricio Lobo, Cristiane Ruiz e Silvia Ferraz.

O Sebrae acredita este evento é uma oportunidade única para que micro e pequenos empresários aprendam e pensem tendências em seus negócios. Espera-se trazer como resultado do evento a reciclagem de conhecimentos, melhoria das coleções futuras e melhores na gestão de processos.

Como Participar

Se você se interessou em participar da seleção feita pelo Sebrae Ceará, confira abaixo as condições e pré-requisitos para participação:

O processo de seleção das Micro e Pequenas empresas que poderão participar deste evento dar-se-á por meio do atendimento dos seguintes critérios:

  • Micro ou Pequena Empresa da Cadeia da Moda com endereço no Ceará com adesão firmada ao Projeto Cadeia da Moda Ceará;
  • Compromisso do participante, após o evento, em informar à gestão do projeto os aprendizados obtidos, conforme formulário orientativo indicado pelo Sebrae.
  • O número de inscrições selecionadas será limitado ao orçamento previsto no Projeto, possibilitando a participação de 20 (vinte) empresas, com até 2 participantes cada.

Informações Adicionais:

  • O Sebrae Ceará fornecerá o ingresso para acesso ao evento.
  • As despesas com hospedagem, alimentação e transporte serão de responsabilidade das micro e pequenas empresas selecionadas.
  • Como critério de desempate, terão prioridade as empresas com maior histórico de relacionamento com Sebrae, contabilizando as interações nos últimos 12 meses.

Inscrição:

Preencha o formulário no link abaixo com seus dados e de sua empresa, aguarde o retorno do Sebrae Ceará com o resultado da seleção.

Período de inscrição: 10 a 13/10/2017

Mais Informações

Para maiores informações é possível contatar o Escritório Regional Fortaleza.
Telefone: (85) 3255 6635
Gestora do Projeto: Marília Diniz
E-mail: marilia.diniz@ce.sebrae.com.br

 

Não perca a oportunidade de participar de um evento que vai alavancar sua carreira e seus negócios do segmento da moda. Inscreva-se já! Fica a dica..:)

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *