5 documentários incríveis da National Geographic para ver no Disney+
16 de março de 2021
Dragão do Mar celebra Dia do Teatro e do Circo
16 de março de 2021

Sebrae e Prefeitura de Fortaleza discutem ações para os pequenos negócios

Dirigentes do Sebrae Ceará e secretários municipais de Fortaleza estiveram reunidos na última sexta-feira (12) para discutir a realização de ações conjuntas voltadas para estimular o empreendedorismo e apoiar os pequenos negócios da capital. Entre os presentes no encontro, estavam o superintendente e o diretor técnico do Sebrae Ceará, Joaquim Cartaxo e Alci Porto e os secretários municipais do Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Nogueira e do Urbanismo e Meio Ambiente, Luciana Lobo, além de representantes das secretarias do Planejamento, Orçamento e Gestão; de Educação e da Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação de Fortaleza (Citinova).

Para o superintendente do Sebrae, Joaquim Cartaxo, o encontro foi mais um passo importante no sentido de construir uma parceria estruturada entre Sebrae e Prefeitura. “Queremos fortalecer ainda mais a parceria existente com a Prefeitura de Fortaleza, em torno de um grande projeto que possa contemplar diversas ações com foco no fortalecimento do empreendedorismo na capital”. 

O secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Nogueira, também destacou a importância da reunião para continuar avançando na construção desta parceria entre Sebrae e Prefeitura. “É o momento de discutirmos conjuntamente para buscarmos a cooperação em nossas ações”. 

De acordo com o diretor técnico Alci Porto, a ideia é unir os esforços das duas instituições no atendimento aos microempreendedores individuais, microempresas, empresas de pequeno porte e os futuros empreendedores. “O Sebrae possui um acúmulo de conteúdo e metodologia que pode somar ao trabalho realizado pela Prefeitura, ajudando a otimizar a utilização dos recursos e ampliar os resultados”.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *