NYFW – Coleção Primavera 2018 CALVIN KLEIN 205W39NYC
13 de setembro de 2017
Ivete Sangalo anuncia que está gravidíssima de gêmeos!!!
13 de setembro de 2017

Se você possui uma empresa Startup aqui no Ceará, fique ligado na oportunidade que compartilhamos aqui no Hype nesta quarta-feira (13). O Sebrae Ceará está organizando uma Missão Empresarial que tem o objetivo de levar empresas cearenses para participar da CASE 2017.

Promovida pela ABStartups, a Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE) já é o maior evento para startups de toda América Latina e vem com um desafio especial esse ano, de se superar e trazer ainda mais experiências para os empreendedores participantes. A Conferência CASe também é uma excelente oportunidade para fazer muito networking, trocar experiências e mergulhar em um ambiente com conteúdo de alto nível direcionado para Startups.

A CASE 2017  acontece no período de 26 e 27 de outubro de 2017 em São Paulo/SP e a Missão Empresarial organizada pelo Sebrae se destina a Startups atendidas pelo Projeto Startup/CE.

Como Participar?

Para quem se interessou em participar da missão organizada pelo Sebrae Ceará, o acesso do público do Projeto acontecerá por meio de seleção. As empresas e candidatos interessados deverão atender aos seguintes requisitos:

  • A empresa deve estar cadastrada no Projeto com termo de adesão assinado;
  • O participantes deverá se comprometer ao retornar da viagem, em apresentar ao Sebrae/CE relatório com os resultados alcançados e aprendizados obtidos com sua participação no evento, conforme formulário orientativo indicado pelo Sebrae/CE.

O número de inscrições é limitado ao orçamento previsto no Projeto, que contemplará até 10 participantes, sendo 01 (uma) vaga por startup. E atenção a um detalhe importante: Não estão previstos neste certame o apoio do Sebrae/CE com as despesas  de hospedagem, translado e alimentação, devendo ser de responsabilidade das empresas participantes.

Saída: 25/10/2017 (horário a definir)
Retorno: 28/10/2017 (horário a definir)

Valor de investimento: 50% das despesas com inscrição na Conferência e das Passagens Aéreas. Somando um valor de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais), a ser pago em cartão de crédito, parcelado em até 06 (seis) vezes.

Para se inscrever e participar da seleção, basta preencher o formulário ( clique aqui!) com seus dados e de sua Startup e aguardar o retorno do Sebrae Ceará com o resultado da seleção. E corra, pois as inscrições seguem até dia 15/09 ( sexta-feira).

Para quem deseja obter mais informações sobre a Miss˜zo Empresarial do Sebrae na CASE 2017,  é possível contatar o Escritório Regional do Sebrae em Fortaleza:
Telefone: (85) 3255 6635
Gestora do Projeto: Marília Diniz
E-mail: marilia.diniz@ce.sebrae.com.br

Aproveite a oportunidade de levar a sua Starup a novos voos e patamares mais altos de sucesso. Inscreva-se e participe. Fica a dica…:)

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *