Juliana Dias entrevista Fábio Allman, do Monobloco
6 de setembro de 2012
Tudo sobre shakes, chá verde e óleo de coco!
10 de setembro de 2012

Sebrae promove debate sobre hotelaria na Copa

sebrae copa2

Todo tipo de dúvidas sobre a rede hoteleira da capital cearense e sua capacidade de receber a Copa de 2014 serão respondidas pelo Mestre em Administração Internacional em Hotéis, Eduardo Faraco, durante a palestra “Meios de Hospedagem e a Copa do Mundo”, na Feira do Empreendedor que o Sebrae Ceará promove de 24 a 27 deste mês, no Centro de Eventos. Faraco também fará uma análise criteriosa sobre os investimentos para aumentar leitos e melhorar o atendimento, até o Mundial.

O evento do Sebrae terá uma estrutura formada que lembrará uma cidade, com ruas, parques, praças e bairros. A “Cidade de Negócios” será voltado para quem quer montar o seu próprio negócio ou precisa diversificar ou ampliar a sua pequena empresa. A estrutura terá uma área multisetorial de 15 mil metros quadrados e com 8 mil metros de área montada com cerca de 200 estandes, onde serão apresentadas as mais diversificadas oportunidades de negócios, atuais e futuras, para quem pensa em montar uma pequena empresa.

sebrae copa

 Além disso, serão apresentados cursos e soluções tecnológicas e de inovação, pensados especialmente para quem já tem um empreendimento, mas deseja diversificá-lo ou ampliá-lo. A visitação é gratuita e pode ser feita no horário das 14 horas às 22 horas. A organização da Feira do Empreendedor estima um público visitante de 30 mil pessoas.

 

Castelão como tema

No Centro Administrativo da Cidade dos Negócios, um dos setores da metrópole fictícia, serão feitas  análises sobre os benefícios dos projetos estruturantes para a população, como o Castelão, a Siderúrgica/ZPE, Cinturão Digital e Transnordestina.

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *