Madonna em Narcos?
18 de setembro de 2015
Gisele Bundchen é a modelo mais bem paga do mundo!
18 de setembro de 2015

Sebrae visita estabelecimentos em Alcântaras para realizar pesquisa

O Programa Negócio a Negócio do Sebrae vem contribuindo para o crescimento de pequenos empreendimentos não só no estado do Ceará como em todo o país. Agora os moradores do município de Alcântaras terão motivos a mais para se empolgar, especialmente os comerciantes, pois o Serviço de Apoio as Pequenas e Micro Empresas – Sebrae– está realizando em uma pesquisa de atendimento e otimização dos serviços.

O Sebrae que vem desde o inicio do ano estreitando a sua atuação com a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Promoção do Turismo – SETUR, por meio da Sala do Empreendedor, visitou na última semana dezenas de estabelecimentos comerciais do município para colher dados que servirão para o suporte de indicadores de qualidade na prestação de serviços ao consumidor. 

Os serviços de consultoria que também visam à implementação de ações e projetos na área do turismo têm por objetivo fortalecer o município de Alcântaras como rota turística da Serra da Meruoca, tendo como foco principal o desenvolvimento potencial do Distrito de Ventura. No inicio do ano o município já havia implantado o DET que tem desenvolvido ações paralelas com outras Secretaria do município.

Sebrae 2

O Negócio a Negócio é um programa gratuito de atendimento e orientação empresarial que oferece diagnósticos e recomendações para microempreendedores individuais e donos de microempresas. O objetivo é auxiliar nas principais dificuldades que eles encontram no dia a dia da gestão de seu negócio. Tendo começado no segundo semestre de 2009 e sendo hoje é um dos instrumentos mais importantes do Sebrae para o atendimento presencial, o programa já atendeu mais de um milhão de empreendedores individuais e microempresas em todo o país.

Para quem é um microempreendedor individual ou dono de um pequeno negócio e deseja participar do programa pode procurar um ponto de atendimento do Sebrae ou ligar para  0800 570 0800.

 

Fotos: Reprodução. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *