Startup brasileira oferece selos para sites que colaboram com o plantio de árvores
8 de julho de 2015
Sono é mais prejudicial que álcool na produtividade profissional
8 de julho de 2015

Seleção Brasileira de vôlei bate argentina em amistoso no Paulo Sarsate


Você sabia que a Seleção Brasileira de vôlei masculino, que está se preparando para o Pan Americano de Toronto, no Canadá, esteve em Fortaleza na última segunda-feira, 08, para um amistoso contra a Argentina? E que, para a alegria dos cearenses que compareceram à partida, deu Brasil contra os ‘hermanos’?

A agitação da torcida cearense tomou conta do ginásio Paulo Sarasate, nesta segunda-feira, 06, e foi destaque durante o jogo amistoso contra os argentinos, no vôlei masculino. A equipe verde e amarela venceu os argentinos por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/14, 17/25 e 25/18, e deu mais um passo na sua preparação para os Jogos Pan-Americanos de Toronto. A partida contou com o apoio da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Secel).

Os 8.304 torcedores que foram ao ginásio acompanharam uma partida movimentada contra um adversário difícil. Os cearenses também puderam prestigiar de perto um conterrâneo, que foi destaque na Superliga de Vôlei Masculino 2015, o ponta Bruno Canuto, natural de Limoeiro do Norte.

Esse foi o segundo jogo de uma série de três amistosos da seleção contra os rivais sul-americanos antes de partir para o Pan no Canadá. No último sábado (04), os argentino levaram a melhor na partida realizada em Natal (RN), por 3 a 2. Com a vitória do time brasileiro em Fortaleza, a série ficou empatada em 1 a 1. O último jogo está marcado para o dia 11 de julho, em João Pessoa.

Valeu, Brasil! Agora é torcer para que tudo dê certo e que a Seleção comandada pelo técnico Rubinho consiga trazer mais um ouro para sua galeria de conquistas e de glórias.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *