Vai rolar show da Mundo Livre S/A no lançamento do Selvagem ArtMix Festival
19 de setembro de 2017
Dica do dia – Esfoliante labial BubbleGum na Lush!
19 de setembro de 2017

Selena Gomez entrou para o time que já conta com nomes com Rihanna e Kylie Jenner. A cantora anunciou hoje a parceria com a grande marca Puma. “Oficialmente parte da família”, escreveu Selena Gomez na legenda do clique abaixo, que marcou sua entrada para o time da Puma, usando um top da marca.

Officially a part of the fam @puma #pumapartner

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

A parceria de Selena Gomez com a Puma significa que a artista trabalhará com a marca no design de produto e na criação de campanhas de marketing. A colaboração é imediata, começando já com a nova campanha para a linha feminina Phenom, na qual Selena será protagonista – ainda que a Puma defenda que a estrela não será meramente um rosto, mas sim uma voz ativa da marca, e vice-versa: a parceria inclui também o esforço conjunto para apoiar causas próximas de Selena.

A própria marca deu as boas-vindas à cantora em uma postagem no Instagram. Com muitos elogios: “Talento nato e rainha do Instagram se junta a família”, dizia a legenda da foto que mostra um novo momento de Selena na campanha – mostrando o tênis Phenom, produto que ela está divulgando com a Puma:

Fearless talent and 👑 of Instagram joins the family. @selenagomez #DoYou

A post shared by PUMA (@puma) on

“Fazer parte da família Puma é entusiasmante”, revelou a namorada do cantor The Weekend, que também é garoto propaganda da marca. “A Puma mudou o jogo quando falamos na fusão de vestuário atlético e moderno. É incrível ver esta influência no estilo e na cultura e estou muito contente por poder fazer parte. Espero que possamos criar algo muito especial juntos. Já temos muitos projetos em linha.”

Em comunicado, a marca explicou os motivos que levaram á escolha da cantora: “Selena é autêntica, criativa, talentosa e destemida. Ela é tudo o que as mulheres procuram como modelo,” afirmou Adam Petrick, Global Director for Brand and Marketing for PUMA. “Nos dias de hoje, demonstrou o quão forte é. Com a sua honestidade e transparência relativamente à sua doença, Lupus, tornou-se um exemplo de confiança, equilíbrio e determinação. Selena é uma parceria perfeita para a PUMA porque não tem medo dos desafios que o mundo pode colocar; luta e é perseverante, tal como a PUMA. Não só representará a nossa marca, como irá ajudar a definir e melhorar o nosso mercado feminino.”

Podemos esperar muito coisa grande vindo dessa parceria hein! O que você acha da Puma + Selena Gomez?

 

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *