Sebrae promove lançamento do II Tech Nordeste
30 de outubro de 2017
Começa nesta sexta o Festival Ponto.CE! Confira a programação completa!
31 de outubro de 2017

Ontem, postamos aqui uma notícia sobre os encontros entre Selena Gomez e Justin Bieber. Os dois – que namoraram durante três anos – foram vistos juntos no último domingo tomando café da manhã juntos. Bieber já havia ido anteriormente até a casa de Selena Gomez e ficado lá um bom tempo.

A questão que todos se perguntavam era “e o namorado de Selena?”. Pois é, até então, o que se sabia é que o cantor The Weeknd – namorado de Selena desde janeiro deste ano – não se incomodava com a namorada retomando a amizade com o ex. Mas aparentemente, não é que ele não se incomodasse. Ele não eria era mais motivos para achar algo ruim já que os dois não estavam mais juntos.

Segundo o site E! Entertainment, Selena Gomez e The Weeknd terminaram o relacionamento antes mesmo dos encontros entre a cantora e seu ex-namorado. Aparentemente, o desencontro de agendas pesou bastante para o término do relacionamento.

Selena sempre se esforçou muito para comparecer aos shows de The Weeknd. Porém, quando ela começou a gravar em Nova York começou a ficar difícil acompanhar o ritmo do namorado. Uma fonte disse ao site que os dois já vinham discutido há um tempo sobre terminar o relacionamento devido a distância entre os dois. E que eles conversaram e concluíram que era melhor terminar.

Ou seja, apesar de toda a especulação sobre os encontros entre Selena e Justin Bieber, ele não foi a causa do fim do relacionamento dela. E, acredita-se que ela também não deva retomar o relacionamento que tinha com Bieber. Ou seja, no fim da contas, vão ficar todos apenas naquela história de “bons amigos”. Será?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *