Quarta no Cineteatro São Luiz
17 de maio de 2017
Prefeitura de Fortaleza anuncia parceria com Fundação Bloomberg
18 de maio de 2017

“Selfie do Divórcio” já é moda lá fora. Será que pega por aqui?

Vira e mexe e lá vem a gente falar aqui das novas trends do Instagram. O que no começo eram apenas selfies, fotos de comida, dos pés em viagens ou ainda, no espelho da academia logo cresceu e as coisas mais diferentes e inusitadas viraram tendência na rede social de compartilhamento de imagens.

Uma das últimas foi para lá de polêmica: a da sobrancelha em forma de pena, que começou como uma brincadeira de uma maquiadora e acabou viralizando de um jeito que teve muita menina indo para a balada com aquele tipo de “penteado” nas sobrancelhas.  E agora chegou a vez da selfie do divórcio.

Algum, algum momento, pensou “ora, se selfies em casamento são tão comuns e fazem tanto sucesso que chegam a virar lembrancinhas na festa, por que não fazer algo assim com o divórcio?”. E assim deve ter nascido a onda da selfie do divórcio, que já está invadindo o Instagram lá fora.

Ele é bem simples e óbvio: após o casal assinar os papéis de divórcio no cartório, eles tiram uma selfie segurando a certidão que afirma que, dali em diante, eles não são mais um casal. Olha só algumas:

Então… Se a gente pode se gabar no Instagram das nossas viagens, do que comemos, do nosso corpo sarado na academia, dos nossos casamentos, por que não podemos nos gabar na internet também do nosso divórcio, não é mesmo?

Fotos: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *