Jim Carrey divulga novo filme no Brasil
28 de junho de 2011
UECE cria novo centro de pesquisa
28 de junho de 2011

Selton Mello apresenta “O Palhaço”

“O Palhaço” apresenta Selton Mello como diretor e ator protagonista. O longa foi rodado na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, e no Parque Estadual do Ibitipoca, em Minas Gerais. Wagner Moura e Rodrigo Santoro foram cogitados para o papel, porém os dois não aceitaram por problemas de agenda.

“Nisso, sou meio parecido com os palhaços, que crescem no picadeiro, que se sucedem de geração em geração” disse o ator, que tem 30 anos de carreira. O filme será exibido pela primeira vez em julho, no Festival de Paulínia e mergulha no universo circense. Selton conta que o longa é uma mistura dos personagens de O Auto da Compadecida com Lavoura Arcaica, “O circo tem uma mistura de sentimentos, é melancólico e divertido”, completou.

No filme, Benjamim (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho.

“É um momento novo o de falar sobre o filme. Mas vai ser bom fazer isso. Vou ter muito prazer em apresentar o meu palhaço.” Disse o ator, que atualmente participa do seriado “A mulher invisível”.

Acompanhe o trailer do filme, que tem data prevista para 26 de agosto!

[youtube width=”500″ height=”350″]http://www.youtube.com/watch?v=H5qReKA8sD0&feature=player_embedded[/youtube]

 

0 Comentários

  1. ANDRÉA PEREIRA DE SOUSA disse:

    O filme deve ser maravilhoso ……… é claro !!!!!! como sabemos , Selton Melo , este artista talentoso do nosso Brasil , nos encanta sempre !!!!!!!!! obs !!!! o blog é simplesmente maravilhoso ; estou amando !!!!!!!!!!

  2. Léo disse:

    Participei do filme e achei muito legal é muito bom contracenar com um artista tão talentoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *