Os 5 melhores aplicativos para monitorar o seu ciclo menstrual!
29 de julho de 2020
Prefeitura oferta cursos on-line sobre design e audiovisual
29 de julho de 2020

Semana de férias na Vila das Artes

O Complexo Cultural Vila das Artes realizou, ao longo de todo o mês de julho, programação especial de férias. Na última semana do mês, as escolas públicas de Circo, Dança e Teatro do equipamento cultural ofertam, de forma on-line e gratuita, atividades abertas ao público e para todas as idades.

A Escola Pública de Circo da Vila das Artes dá início ao programa Férias no Picadeiro. Os registros em vídeo de apresentações circenses selecionados em convocatória vão ao ar, ao longo desta semana, no IGTV e no canal da Vila no YouTube. As publicações ocorrem todos os dias, sempre em dois horários, às 9h e às 14h.

A Escola Pública de Dança da Vila das Artes disponibiliza, no Youtube, mostra especial com os resultados das disciplinas do Curso de Formação Básica em Dança realizadas à distância ao longo dos últimos meses. As exibições de videodança com os alunos e alunas do 1º ao 6º da formação apresentam coreografias inspiradas nos repertório de espetáculos da escola e estreiam no canal da Vila na plataforma de vídeos na segunda, na quarta e na sexta-feira (27, 29 e 31/07).

Com gincanas, oficinas, dinâmicas e desafios teatrais e outras atividades voltadas para jovens com idade entre 8 e 10 anos e 11 e 14 anos, a Escola Pública de Teatro da Vila das Artes segue com inscrições abertas paras as ações “Hora de Teatrar” e “Maratona Teatral”. Interessados podem participar e se inscrever mesmo se a atividade já estiver em andamento. Confira mais informações sobre dias e horários na página de inscrições.

As ações já realizadas ao longo das semanas anteriores podem ser revisitadas a qualquer momento acessando os perfis da Vila das Artes nas redes sociais Instagram YouTube.

Fotos: Reprodução / Fonte: Secultfor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *