Receita do dia – Batata palha caseira!
5 de dezembro de 2018
O Youtuber mais bem pago do mundo tem apenas 8 anos!
5 de dezembro de 2018

Atividades diversas como palestras, rodas da conversa e oficinas. A Escola Pública de Circo da Vila das Artes realiza, em dezembro, o primeiro Seminário de Imersão Colaborativa Circense – Picadeiro da Vila. A ação faz alusão ao Dia do Palhaço, comemorado na segunda-feira (10/12). 

O seminário, que fará uma homenagem ao Mestre Palhaço Pimenta, acontece entre os dias 10 e 14 de dezembro é aberto ao público, com foco na comunidade circense e artistas em geral, e possui o intuito de fortalecer e fomentar a cultura do circo em Fortaleza.

Interessados em participar da palestra de abertura, das rodas de conversa e da reunião ampliada para discussão do Seminário Imersão Colaborativa Circense 2019 não precisam fazer inscrição prévia. As atividades têm acesso livre e gratuito, mediante lotação do espaço. Já as oficinas de “Palhaçaria”, “Acrobacia de Solo” e “Malabares” estão com inscrições abertas, até a próxima quinta-feira (06/12),

A Vila das Artes é um equipamento da Prefeitura de Fortaleza, administrado pelo Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor).

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *