Coração partido pode matar!
11 de janeiro de 2012
Protesto contra Dolce & Gabbana em Hong Kong
11 de janeiro de 2012

Senador Pompeu recebe nesta quarta-feira (11) o projeto ‘Música é para a Vida’ com várias oficinas de sensibilização para cultura musical. O projeto, iniciado em Dezembro, já passou por cerca de 20 cidades cearenses, totalizando mais de 600 participantes de todo o Ceará! As oficinas que integram o projeto ‘Música é para a Vida’, têm parceria da Secretaria de Cultura do Ceará, com a Sociedade de Jornalismo Científico e Cultura, Festival de Jazz e Blues e apoio cultural da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará – SECULT.

O projeto inclui oficinas de sensibilização para cultura musical e residências artísticas, que acontecerão entre os dias 11 e 17 de Fevereiro, no Campus da Universidade Estadual do Ceará – UECE, em Pacoti, justamente na semana em que acontece o carnaval jazzístico de Guaramiranga. Serão selecionados 100 alunos e 21 arte educadores para as residências artísticas, os nomes serão anunciados até 25 de Janeiro.

O projeto tem a coordenação do professor do Departamento de Música da UECE, Heriberto Porto. A principal ideia deste grande projeto é dar possibilidade de acesso ao amplo universo da música, principalmente para alunos e professores da rede pública. Em Senador Pompeu a oficina será ministrada pelo professor Thiago Almeida! O projeto já passou por cidades como; Sobral, Quixadá, Iguatu, Icó, Crato, Juazeiro do Norte, Brejo Santo, Maracanaú, Itapipoca, Acaraú, Camocim, Tianguá, Canindé, Horizonte, Baturité, Russas, Jaguaribe, Crateús, Tauá e Fortaleza, conciliando formação artística, inclusão social!

Para saber mais, clique aqui!

 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *