Dia Mundial do Orgasmo: Um guia para aumentar seu tesão e chegar lá!
28 de julho de 2016
InovAtiva Brasil já tem as selecionadas para o 2º ciclo 2016
29 de julho de 2016

O Brasil está mudando e com ele o mercado de trabalho que já era exigente, agora está ainda mais. Ao contrário da realidade de antigamente, quando havia muitos profissionais para poucas vagas, hoje o mercado de trabalho está expandindo a oferta de oportunidades, porém poucos profissionais estão preparados perante as exigências dessas vagas.

Preparar-se de antemão e chegar ao mercado o mais pronto possível aumenta as chances do profissional conseguir a tão sonhada vaga de emprego. Para quem reconhece a importância da qualificação profissional, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Ceará (Senai-CE) está ofertando 13 cursos gratuitos na modalidade de Educação a Distância.

Os cursos que o Senai-CE está disponibilizando contemplam as áreas de Construção Civil, Logística, Meio Ambiente, Metrologia, Tecnologia da Informação e Comunicação, Finanças, Empreendedorismo, Energia, Mecânica e Segurança do Trabalho, entre outros segmentos. Os interessados podem participar de quantos cursos desejarem, mas apenas um de cada vez. Confira abaixo lista completa dos cursos:

– Consumo Consciente de Energia;

– Desenho Arquitetônico;

– Educação Ambiental;

– Empreendedorismo;

– Finanças Pessoais;

– Fundamentos de Logística;

– Legislação Trabalhista;

– Lógica de Programação;

– Metrologia;

– Noções Básicas de Mecânica Automotiva;

– Propriedade Intelectual;

– Segurança do Trabalho;

– Tecnologia da Informação e Comunicação;

Senai-CE 2

Muita gente só se dá conta que precisa ter a tão famosa qualificação profissional quando está procurando um novo emprego. Se por definição, qualificação “é saber fazer algo e fazê-lo com qualidade” então ela é exigida mesmo para o primeiro emprego.

Portanto, o conselho do No Pátio para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, seja o primeiro emprego ou crescer na profissão onde já atua, é esse: Capacite-se, invista em você, busque sempre mais conhecimento. As portas estão abertas e somente os melhores conseguirão entrar.

Os interessados em aproveitar as oportunidades que o Senai-CE está ofertando podem as realizar as inscrições através deste link. Para obter mais informações basta acessar o site do Senai (Aqui) ou ligar para a Central de Relacionamento do Sistema Fiec: (85) 4009.6300.

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *