Câmara Municipal homenageia ciclistas pelo Dia Nacional do Ciclista
20 de agosto de 2015
Candice Swanepoel na Vogue UK
21 de agosto de 2015

Separação de Joelma e Chimbinha: cadê a fé no amor?

Gente, está ficando difícil acreditar no amor desse jeito! Dia sim, dia não, lá vem uma bomba e uma nova separação de algum casal que parecia tão perfeito junto! Como lidar com tantos rompimentos? Cadê a fé no amor, Brasil? Se você não lembra, a gente faz uma revisada rápida das separações deste ano… Só no último mês tivemos Ben Affleck separando da Jennifer Gardner e os rumores do fim do casamento da Gisele Bündchen.

Isso sem falar noutra lista imensa de gente que voltou para o time dos solteiros este ano, como Paolla Oliveira, Miley Cyrus, Bradley Cooper – que logo voltou para o time dos namorados, mas de par novo – Sabrina Sato, Gabriela Pugliesi, Carol Celico e Kaká, dentre outros. Mas você poderia imaginar algum dia a separação de Joelma e Chimbinha, os ícones da música paraense?

Separação de Joelma e Chimbinha

Pois é, foi anunciada essa semana a triste separação de Joelma e Chimbinha, o casal à frente da Banda Calipso. Casados há 18 anos, eles anunciaram o divórcio nesta última quarta-feira (18), mas somente na quinta (19), os detalhes do rompimento vieram à tona. E acreditem, a coisa não foi tão simples e amigável quanto parece não… Segundo o jornal “Extra”, há mais de dois anos o casamento já vinha em crise, e eles já moravam em casas separadas há cerca de dois meses.

De acordo com a mesma publicação, o motivo o casal ter colocado em definitivo um ponto final no relacionamento foi o fato de Joelma ter descoberto que Chimbinha tinha um caso com outra mulher, sustentando e pagando todas as contas dela. Aparentemente, estava ficando difícil esconder a má fase entre os dois até mesmo nos shows. Sempre que Chimbinha vinha para perto de Joelma, ela se afastava.

Joelma e Chimbinha

Joelma e Chimbinha

A agenda continua
Muitos fãs agora se preocupam com o futuro da Banda Calypso. O empresário do grupo garante a agenda de shows será mantida, independente da separação de Joelma e Chimbinha. Em entrevista ao site PurePeople, Claudio Mello declarou:  “Conversei com os dois, juntos e individualmente. Nada muda na agenda de shows ou apresentações em TV. Eles têm convite para shows no Peru e começam a pensar na carreira latino-americana. Digo que está tudo bem. A banda é dos dois. Nem o camarim muda. Agora só serão dois quartos de hotel em vez de um”.

Ai gente… Não pode… Daqui a pouco a Beyoncè vai chegar dizendo que separou do Jay-Z ou então, a Adriana Esteves separou do Vladimir Brichta, e aí a gente desiste de acreditar no amor de vez!!!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *