7 beauty trends para investir ainda este ano!
27 de junho de 2018
Sebrae realiza evento nacional de Startups em Florianópolis
27 de junho de 2018

Será que a parceria entre Anitta e Rihanna já aconteceu e ninguém soube?

Que Anitta está investindo pesado em sua carreira internacional, isso ninguém duvida. Além das parceria incríveis com nomes como Iggy Azalea, Major Lazer e J Balvin, a cantora tem lotado shows por países em que se apresenta. E, essa semana, ela colocou o público para rebolar ao som do funk pop no Rock in Rio Lisboa. Ou seja, mais internacional impossível.

E, desde que esse sucesso fora do país começou, muita gente acha que uma parceria entre Anitta e Rihanna deveria rolar tipo, para ontem. Afinal, RiRi é uma das cantoras favoritas de Anitta, as duas são maravilhosas, são pop, são internacionais, são perfeitas para uma parceria daquelas, certo?

Acontece que, segundo uma revista argentina, essa parceria já aconteceu! Como assim, Anitta e Rihanna cantaram juntas e ninguém ficou sabendo?

A Billboard Argentina – ou seja, uma revista de respeito internacional – fez uma matéria na qual falava sobre a brasileira. Segundo a publicação, “Anitta participou da canção Sua Cara do trio integrado por Diplo, Jillionaire e WalshyFire, Major Lazer; seduziu a audiência no vídeo Switch da rapper Iggy Azalea e surpreendeu cantando ao lado de Rihanna em Desperado

Opa… Desperado? Essa música fez parte do álbum ANTI, lançado em 2016 por Rihanna. E a Billboard Argentina ainda continuou: “A artista de Barbados é uma das intérpretes favoritas da brasileira, e incluiu este último single, com mais de 9 milhões de reproduções em seu Youtube, em seu mais recente álbum ANTI”.

Acontece que, se você for lá nos créditos da música no álbum de RiRi, o nome de Anitta não está lá! Apenas James Fauntleroy aparece como vocalista de apoio. Ué, rolou ou não a parceria entre Anitta e Rihanna? Bom, a brasileira ainda não se pronunciou sobre o assunto… Vamos ver se a confirmação sai e coloca nossa funkeira pop no topo mais uma vez!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *