Califórnia irá proibir uso de sacolas plásticas
15 de setembro de 2014
Fendas, em cima e embaixo
15 de setembro de 2014

Será que tem volta?

Um dos casais mais queridos do Brasil chegou ao fim em agosto deste ano, como o No Pátio já havia postado aqui. Bruna Marquezine e Neymar terminaram seu relacionamento após várias idas e vindas, mas os dois sempre deixaram bem claro que não havia nenhum tipo de mágoa ou ressentimento entre eles pelo término.

A prova disso foi dada pela atriz de 19 anos esta semana. Neymar postou em seu Instagram uma imagem com uma mensagem bastante enigmática e um tanto entristecida: “É incrível como tudo passa rápido, aquele seu momento com a sua família, com o filho, com os amigos e até mesmo aquele momento mais difícil, que parece que vai durar uma eternidade, passa… Então, não deixe de fazer o seu melhor, em cada coisa que vá fazer, dê o seu melhor! Para que nunca se arrependa de nada, desfrute a vida, ela merece nossa alegria todos os dias!”

Bruna_no_patio

Bem filosófica, não é mesmo? E logo Bruna comentou a foto, com carinho, usando a música Alegria, da cantora Maria Bethânia: “A tristeza é uma forma de egoísmo… Eu vou te dar alegria”, postou ela, seguido de um coraçãozinho.

Ai gente, bem que poderia rolar uma volta dos dois não é mesmo? Com tanto carinho assim…

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *