vídeo de Miley Cyrus dançando
Vídeo de Miley Cyrus dançando ganha montagens hilárias e viraliza! Vem ver!
13 de julho de 2020
paciente com Alzheimer
Médica conta como com um simples áudio ajudou paciente com Alzheimer a comer
13 de julho de 2020

Seria Warrior Nun a nova Stranger Things da Netflix?

Warrior Nun

Desde que estreou na plataforma, lá em 2016, Stranger Things tem sido um sucesso absoluto da Netflix. Unindo saudosismo e uma história cheia de mistério, aventura e ficção, a série conquistou o público em todo o mundo e virou mania entre os fãs. Mas, como toda série muito boa produzida por alguém, ficou a pergunta “será que algum dia eles vão conseguir criar algo tão bom quanto isso?”. As tentativas da plataforma foram várias ao longo dos últimos anos. Algumas obtiveram sucesso, mas não tanto quanto a história de Eleven e sua turma. Mas recentemente chegou uma série que pode sim ser a nova Stranger Things…. Você já assistiu Warrior Nun?

Warrior Nun foi disponibilizada há pouco mais de uma semana na plataforma e já chamou a atenção da crítica especializada – e do público também. Baseada em uma HQ, a série conta a história de uma jovem que acorda no necrotério de uma igreja em meio a um ataque. Sem entender nada, ela quer apenas fugir dali e, aos poucos, descobre que tem superpoderes. Logo, ela vai entendo o que aconteceu e que agora faz parte de uma espécie de seita de freiras caçadoras de demônios.

Mas o que faria de Warrior Nun a nova Stranger Things

Veio do jornal britânico The Guardian a comparação. Segundo ele, a série trazia em si os mesmos elementos que fizeram sucesso na história de Eleven e os demais habitantes de Hawkings, ou seja, o misto de comédia, ação, aventura com doses de terror e uma certa nostalgia. A publicação afirma ainda que a história brinca com elementos similares aos de outras séries consagradas como Buffy – A Caça-Vampiros, e mesmo outros sucessos da Netflix como OA e Sense8.

Warrior Nun

O fato é que Warrior Nun tem agradado bastante. Apesar de demorar um pouco a engrenar, o público deu boas críticas a série. E, para a surpresa de muitos, a estreia dela superou a audiência da última temporada de Dark – que também chegou a ser chamada de “nova Stranger Things“.

E vocês, o que acharam da série?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *