Espetáculo “Apareceu a Margarida” no Cineteatro São Luiz
18 de setembro de 2019
Inscrições abertas para curso com Wanessa Malta
19 de setembro de 2019

Setembro repleto de atrações no Porto Dragão

O Porto Dragão segue com programação diversificada em setembro trazendo artistas, grupos e coletivos que foram selecionados recentemente por meio da Convocatória para Credenciamento de Projetos Artísticos 2019. Com atividades de reinauguração como Hub Criativo do Ceará – espaço de arte, cultura e inovação – e do lançamento de sua primeira chamada pública, no mês de agosto, este mês é momento de consolidação de uma grade de ações, da chegada de novidades, da valorização das linguagens, das diversas manifestações.

Destaque para essas semanas é a parceria com a Bienal Internacional de Dança do Ceará para a realização conjunta do projeto Trajetos EnCena 2019. Uma ação formativa, que está na sua quarta edição, articula o ensino de técnicas de iluminação, sonorização, figurino, cenotécnica e roadie e o processo criativo de um espetáculo cênico que agrega Dança, Música e Vídeo. As inscrições seguem abertas entre os dias 16 e 19 de setembro no site: http://www.bienaldedanca.com/trajetos

Uma programação em sua maioria gratuita ou a preços populares, pensada para todos os públicos, com atenção especial também para crianças e a experiência cênica, com ousadias e experimentações musicais, de corpo, sons, sensações, de valorização da cena autoral e criativa cearense. Neste mês, o Porto Dragão recebe, citando algumas ações: realização do Curso de Libras, apresentação do espetáculo S.A.L, Luh Lívia com Turnê Madre da Peste, Cabaré das Desgraças, Ação formativa PASSADIANTE – Imagens da Decolonização, música boa com Choro de Botequim – Orquestra Popular do Nordeste, teatro infantil e muito mais!

Confira a programação completa em: http://www.portoiracemadasartes.org.br/category/programacao/

Fotos: Reprodução / Fonte: Secult

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *