Trip Hype: que tal conhecer um destino diferente em Portugal?
14 de dezembro de 2017
Os livros esculturais de Malena Valcárcel
14 de dezembro de 2017

Sexo no Casamento – 10 dicas para reacender o fogo!

Quando a pergunta é, qual a base para ter um relacionamento duradouro e feliz? A resposta normalmente é essa, respeito, amor, cumplicidade e amizade. Você acha que está faltando algo? Isso mesmo, o sexo. Ele é tão essencial quanto os outros.

O casamento precisa de uma pitadinha de pimenta de vez em quando, assim como metas e acordos bem definidos para funcionar. Por essa razão, o Pátio Hype trouxe 10 dicas para você acender a chama do sexo no seu casamento.

Tesão e sexo são fundamentais para evitar que o seu relacionamento corra certos riscos. Então confere as dicas Hype para você logo abaixo!

1.Use a sua sensualidade

O fato de você estar namorando ou estar casada a muito tempo, não significa que você deve deixar de usar aquela lingerie sexy, que você costumava usar no início do relacionamento. Assim como deixar aquela calcinha bege de lado, não surpreenderá apenas o seu parceiro. Mas a você também, pois faz com que você se sinta sexy e bem com o seu próprio corpo. Elevando a sua autoestima.

2.Busque ajuda

Estar em um relacionamento não significa que o sexo acontece com frequência, assim como os solteiros, os casais tem a sua rotina, o que pode acabar prejudicando a reciprocidade entre os dois. Por isso, não exite em buscar um terapeuta, amigos ou até mesmo ler algum livro quando você perceber que o seu relacionamento está esfriando. Vale conversar com o seu parceiro também, certo?

3.Um dia só de vocês

Que tal começar a praticar a ideia de ter um dia só para vocês durante o mês? Combine com a sogra, mãe, irmãs ou cunhadas para elas ficarem com as crianças. Assim vocês poderão ter um momento para relembrar os tempos de namoro e fugir um pouco do cotidiano. Esses momentos são fundamentais para manter o casamento saudável.

4.Hmmm! Novidades

Inovar é sempre uma dica infalível. Por esse motivo, esteja sempre em alerta nas oportunidades a sua volta. Por exemplo, sabe aquele desejo de fazer sexo no carro? Na praia…Que tal colocar essas vontades em prática? Arrisque, não tenha medo de ousar, esses hábitos fará com que você embarque em uma deliciosa brincadeira com o seu companheiro.

5.Aposte nos brinquedos

Se você e o seu amor, ainda não se sentem a vontade para experimentar brinquedinhos. Você pode começar com os mais básicos, um passo de cada vez, com o tempo a curiosidade e o desejo de conhecer outros brinquedos irão apimentar ainda mais a relação. Comece com uma caneta de chocolate, você poderá escrever pelo corpo do seu par o que quiser. Ou que tal um gel que esquenta ou esfria?

6.Sexo inesperado

Exatamente! Se você tem o costume de deixar aquele horário reservado para fazer amor, esqueça esse hábito. Aproveite aquele almoço juntos, antes de ir para o trabalho, ao chegar em casa, enfim. O sexo de repente é muito mais prazeroso e ainda traz novas emoções para o casamento.

7.Elogie mais

Mulheres adoram ser elogiadas, mas e os homens? Bom, de acordo com Cátia Damasceno, criadora do programa Mulheres Bem Resolvidas, 70% dos boys sentem falta de escutar aquele elogio repentino, ou até mesmo ao realizar alguma atividade com sucesso. Por isso, elogie mais seu companheiro ou companheira, se amem. Afinal, amar vai além do sentimento, trata-se de demonstração também, hein?!

8.Diga o que sente

Você já parou para pensar no poder do eu te amo? Se o seu dia não estiver nada bem e de repente, recebe uma ligação do seu amor acompanhado de um “eu te amo”, tudo poderá mudar. Por essa razão, não esconda ou guarde o que sente. Depois de uma DR, não se feche, faça o contrário. Você vai ver como o relacionamento e o sexo ganhará pontos.

9.Aproveitem a sós

Programe uma viagem a dois, vá a um show daquela banda incrível que vocês adoram ou até mesmo em um restaurante novo na cidade. A ideia é que vocês possam ter esse momento a sós para criar um clima romântico e intimista.

10.Jogos eróticos

Coloque uma música, vista aquele conjunto de lingerie que seu boy adora e faça um strip-tease. Quer mais uma sugestão? Esqueça a TV, livro ou computador antes de dormir. Assim poderão usar esse tempo com outras alternativas, se é que você me entende. hahah! Brinque, seduza e busque esquentar a cama no casamento. Se você quiser algumas dicas, clique aqui e veja algumas ideias da equipe Hype.

Pronta para colocar essas dicas em prática? Não esquece de compartilhar com o Pátio Hype a sua opinião, hein?!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *