a grife Stella McCartney aposta no Mylo, "couro" vegano de cogumelos
Mylo – O “couro” de cogumelo das peças de Stella McCartney
25 de março de 2021
Peeling Caseiro – 5 opções para todo o corpo
26 de março de 2021

Sexo no primeiro encontro – 5 dicas para perder a vergonha!

Que sexo e vergonha são palavras opostas todo mundo já sabe, não é mesmo? Por isso, o Pátio Hype preparou uma lista para você desencanar e aproveitar ao máximo desde o primeiro encontro. Confere aí!

Quem nunca ficou morrendo de vontade de realizar aquelas fantasias eróticas com o boy no primeiro encontro, mas se privou por vergonha? Esses obstáculos precisam ser superados para que a noite seja prazerosa para os dois.

1 – Deixe a insegurança junto com a roupa no canto

Deixe seus medos e inseguranças fora da cama. Se a calcinha está no chão, é lá que a vergonha deve ficar. Livre-se de todo e qualquer pudor que tiver e torne a noite em um momento marcante e prazeroso.

Na hora do sexo, a confiança e a iniciativa são pontos fundamentais que além de trazer mais sensualidade ao momento, fazem com que a relação seja muito mais prazerosa e a chance de os dois quererem replay aumenta consideravelmente.

2 – Foque em sensações

Pele na pele, boca na boca, boca na pele. Essas são as sensações que você deve focar na hora do sexo. deixe as preocupações com o corpo para depois da relação.

Até porque, não é na cama que o seu parceiro vai reparar em estrias, celulites e gordurinhas. Portanto, fique tranquila e aproveite! Se ele está na cama com você é porque ele quer.

3 – Brinque

Muitas sensações necessitam de um quebra gelo, não é mesmo? no sexo não seria diferente. Em outras palavras, sexo é uma brincadeira entre corpos. Logo, aproveitem enquanto estiverem na cama.

Uma massagem ou momentos doces com leite condensado podem dar um up a mais e deixar o momento mais quente e descontraído.

4 – Masturbe-se!

Já está mais do que na hora de deixar de ver a masturbação feminina como um tabu, ok? Chega de aceitar a repressão alheia! Que mal tem em se dar prazer?

Além de criar uma independência sexual, a mulher passa a conhecer melhor o próprio corpo e, em decorrência disso, tem mais propriedade para guiar o parceiro para dar prazer a ambos.

5 – Traga mais sexo para a sua rotina

Não adianta querer ser desinibida na cama se você só pensa em sexo na hora que está fazendo. Portanto, troque fotos e mensagens picantes com o parceiro, converse sobre sexo com pessoas que você se sinta confortável e traga o sexo para o seu dia a dia.

Até porque, quanto mais natural for a forma que você lida com o sexo, mais tranquila e confiante você fica na hora H.

E aí, curtiu? Conta para a gente o que achou aqui nos comentários e lembre-se de visitar o Pátio Hype regularmente para ler mais matérias como essa.

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *