COZINHA – 7 ideias sensacionais para revestir a parede!
19 de outubro de 2017
MFF oferta curso de ‘Fotografia de Rua’
19 de outubro de 2017

SEXO NO PRIMEIRO ENCONTRO – 5 dicas para perder a vergonha!

A vergonha é um obstáculo que precisa ser vencido. Quando se trata de sexo no primeiro encontro…Xiii! A maioria das mulheres se sentem reprimidas e começam a imaginar mil e uma coisas sobre os possíveis julgamentos que o parceiro pode fazer na hora H.

Por esse motivo, o Pátio Hype trouxe cinco dicas para te ajudar a desencanar dessa vergonha, ao ficar sozinha com o seu companheiro.

Tá da hora de deixar essa insegurança de lado, hein?! Confere aí!

1.Deixe a vergonha ir embora junto com a calcinha

A equipe Hype vai te ajudar a refletir. Você acha mesmo que o boy escolheu passar a noite com você para ficar observando cada celulite, estria, pêlos ou gordurinhas? Se ele fez essa escolha, pode ter certeza que ele deseja você mais do que tudo. Então desencane e deixe a vergonha junto com a calcinha, no chão! Dispa-se das suas inseguranças e medos também. Aproveite o momento com o gato e faça o momento ser inesquecível.

2.Seja brincalhona

Quando trata-se de quebrar o gelo, a solução é: brinque. Isso mesmo, as brincadeiras podem ajudar você a relaxar. Quer uma dica? Que tal usar aquele leite condensado para o brigadeiro, no boy? Ou uma massagem com óleo? Enquanto a massagem ou o leite condensado rolam pelo corpo do seu parceiro, vocês conversam e quando derem conta, o clima já vai ter esquentado. Se você quer saber algumas dicas de brincadeiras, clique aqui!

3.Pensamentos eróticos

Alimente diariamente o seu pensamento com curiosidades eróticas. Leia livros eróticos, mande mensagens quentes para o seu companheiro, converse sobre suas experiências sexuais com os amigos, entre outros. Essas atitudes farão com que o sexo seja cada vez mais normal para você e quando for na hora H você esquecerá facilmente da vergonha.

4.Masturbe-se

Se você não tem o costume de se masturbar, está na hora de acrescentar esse hábito na sua rotina. Pois a masturbação faz com que você conheça o seu corpo, facilitando o caminho certo para sentir prazer quando estiver à dois. Além de possibilitar que você crie um pouco de independência sexual, ajudando a quebrar o tabu sobre a masturbação feminina.

5.Pratique a sua autoestima

Esse, sem dúvidas, é a melhor dica que a equipe Hype poderia oferecer a você. Pois além de ser um passo essencial no sexo, é para a vida também. Valorize as suas características, ame o seu corpo, compreenda a diversidade do corpo feminino e realce os seus pontos fortes. Se a sua boca é carnuda e grande, que tal investir em um batom vermelho? Olhos grandes e redondos? Três camadas de rímel irá ajudar você a destacá-los. Assim como um bom decote, se você tem um colo encantador. Realce as suas qualidades na hora da sedução!

Ta na hora de deixar essa timidez de lado, hein?! Não esquece de compartilhar se as dicas Hype foram importantes para você nesse momento.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *