Cor da Moda – As 3 apostas da Pantone para a Primavera!
5 de dezembro de 2016
Mostra itinerante exibe curtas premiados do 26º Cine Ceará
5 de dezembro de 2016

Sexo sem encanações – Dicas para se sentir mais segura e poderosa na hora H

Você sabe que sexo exige intimidade, confiança e entrega, correto? Mas na hora H… Preocupações com a aparência, o medo de não mandar bem, nervosismo, medos e timidez tomam conta do ambiente e impedem você de relaxar e aproveitar bons momentos ao lado do companheiro.

Como o Pátio Hype (assim como você) sabe que a hora do sexo é um dos momentos mais gostosos da vida a dois e que não há nada pior do que não se sentir bem consigo mesma nesse momento, listamos algumas dicas para ajudar você a se sentir mais à vontade na cama. Confira e livre-se de desconfortos e encanações na hora do sexo.

PENSE MENOS E AJA MAIS

Definitivamente, a hora do sexo não é o lugar e nem o momento adequado para pensar em problemas e muito menos nos seus medos sexuais. A grande verdade é que na cama você só precisa entrar em contato com seus desejos e se permitir. Portanto, relaxe e siga seus instintos sexuais: olhar, tocar, ouvir, saborear e sentir o cheiro do gato. Nada de ficar no “será que devo beijar lá ou em outro lugar?” e evite fazer perguntas, pois você deve apenas agir!

hora-"h"-2

ENCARE O SEXO COMO ALGO NORMAL

À medida que as frustrações sexuais se acumulam, muitas mulheres acabam esquecendo que o sexo é apenas uma atividade normal e que todas as pessoas gostam, assim como comer, rir ou dormir um sono gostoso. A dica, então, é procurar se divertir e passar mais tempo com o parceiro, mesmo que só deitados e dando aquele amaço antes da transa. Dessa forma será mais fácil abrir o diálogo e saber o que realmente cada um gosta que o outro faça.

Tente agir como se tudo fosse normal e em vez de encarar o sexo como centro do universo, faça dele apenas uma busca ao prazer sexual dos dois, seu e de sua parceiro.

NÃO SE COMPARE COM OUTRAS MULHERES

A hora H não é momento de se importar com a opinião de outras pessoas e muito menos ficar se comparando com mulheres que você acredita ter o desempenho sexual melhor que o seu. Se sua intenção for a de fazer ele se sentir cada vez mais íntimo e próximo de você, abandone esses pensamentos e maus hábitos na hora do prazer. Esqueça de ex-namoradas ou frustrações sexuais que você possa ter sofrido anteriormente e, em seguida, concentre-se em seu “boy magia” e siga seus instintos.

 hora "H"

Já deu para perceber que tanta encanação na hora H só contribui para diminuir sensivelmente o número de prazer do seu dia-a-dia, não é mesmo? Justamente por isso, o Pátio Hype reafirma: o mais importante entre quatro paredes é o que se passa dentro da sua cabeça, e não suas medidas, a cor do cabelo ou a sua idade.

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *