As musas da Copa
3 de julho de 2014
A chegada da caçula Lebôh
3 de julho de 2014

A copa do Brasil chegou a reta final e a cada dia que passa a ansiedade aumenta para saber quem será o grande campeão da Copa 2014. E é claro que tudo mundo quer saber também como será a grande festa de encerramento, não é mesmo? A FIFA resolveu então acabar com o mistério e anunciou oficialmente as atrações confirmadas para a cerimônia de encerramento. As escolhidas? Ninguém menos que a pop star colombiana Shakira e a nossa brasileiríssima Ivete Sangalo!  A Copa do Mundo se encontra nas quartas de final. Contudo, a Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados) antecipou-se e já anunciou as atrações que abrirão a festa da decisão, marcada para o dia 13 de julho, no Maracanã.

Shakira declarou estar empolgada para o show: “Estou emocionada de poder cantar minha música La la la (Brazil 2014) na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da FIFA”, comemorou a cantora, que também foi a interprete oficial da música  do Mundial passado, na África do Sul (‘Waka, waka’). “Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim. Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo deste ano, no Brasil. Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles”, completou Shakira.

Logo após a apresentação de Shakira, será a vez de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown tomarem o palco, cantando músicas brasileiras – ainda não divulgadas pela Fifa – com a participação de Alexandre Pires. A bateria da escola de samba Grande Rio também está escalada para fazer parte do mega evento.

Santana-Wyclef-Jean-AVICII-e-Alexandre-Pires

“A Copa do Mundo mobiliza todos nós, e será um momento em que perderemos isso tudo, a final. Quando a final terminar, agradeceremos a todos, já que temos muitas coisas a celebrar. A Copa do Mundo no Brasil foi um sucesso”, declarou Carlinhos Brown.  Pelo visto a festa está mais que completa e vai começar cedo! Segundo a programação oficial divulgada pela FIFA, a partir das 15h20 (de Brasília), Santana, Wyclef e Alexandre Pires tocam ‘Dar Um Jeito’, música dedicada ao torneio, para o público no Maracanã.

Resta agora saber se o nosso amado Brasil estará presente no jogo da decisão. É cruzar os dedos e esperar pra ver! Enquanto isso, curta um gostinho da festa com o clipe de La La La Brazil, de Shakira e Carlinhos Brown!

[youtube width=”850″ height=”690″]https://www.youtube.com/watch?v=7-7knsP2n5w[/youtube]

 

Fotos e vídeo: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *