5 ações que levam menos de 5 segundos e podem transformar o relacionamento
19 de maio de 2017
Os melhores covers de Chris Cornell
19 de maio de 2017

O ato de adotar uma criança é muito especial, tanto para quem é adotado, quanto para quem adota, cuja vida muda para sempre, com um verdadeiro encontro de almas. As histórias de quem já passou pelo processo são cheias de emoção e inspiram atos de amor. Porém, ainda hoje em dia, existem muitas dúvidas e pensamentos controversos acerca do assunto, o que muitas vezes dificulta estes processos. Pensando em esclarecer e inspirar quem pensa em adotar, o Shopping Iguatemi Fortaleza participará da “Semana da Adoção 2017”, promovida pela Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional (Cejai) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Com o slogan “Entrega legal para adoção: um ato de amor”, o objetivo das atividades é incentivar e sensibilizar as pessoas sobre a importância do tema.

Nos dias 19, 20 e 21 de maio, haverá mobilização no Shopping Iguatemi com apresentações de adolescentes acolhidos, exibição de vídeos e esclarecimento de dúvidas sobre procedimentos de como adotar por representantes da Defensoria Pública do Estado, do Ministério Público Estadual e de grupos de apoio à adoção.

Sobre as ações, a gerente de marketing do shopping Iguatemi destacou: “Adotar é um ato de amor e o Iguatemi, presente na vida dos cearenses há mais de 35 anos, não poderia ficar de fora de uma ação tão importante, que impacta a vida de famílias para sempre”.

Nós aqui do Patio Hype somos apoiadores da adoção, um ato de amor inigualável. Aproveite para passar pelo shopping Iguatemi e saber mais sobre os procedimentos de adoção no Brasil. Quem sabe sua vida não muda também de uma vez por todas, como você nunca antes imaginou? 😉

 

Serviço:

Semana da Adoção 2017

Local: Shopping Iguatemi Fortaleza – Praça do Minishopping, em frente à C&A

Datas: 19 a 21 de maio de 2017

Horário:

19 e 20/05 (sexta e sábado) – 10 às 22h

21/05 (domingo) – 14 às 20h

Mais informações (85) 3477-3560

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *