Simaria nega briga com Anitta e manda recado para a cantora
10 de agosto de 2018
Já ouviu falar em hotel de divórcio? Pois ele existe sim!
10 de agosto de 2018

Os últimos dias foram tensos para os fãs da cantora Demi Lovato. No dia 24 de julho, ela deu entrada no hospital Cedars Sinai com suspeita de overdose. Esta semana, ela deixou o hospital e publicou uma carta emocionante para seus fãs no qual falava sobre sua relação com as drogas e o álcool. Aliás, ela sempre foi bem sincera sobre o tema. E agora, Demi será encaminhada para uma clínica de reabilitação.

Porém, a cantora estava com uma série de shows marcados em sua nova turnê mundial, Tell Me You Love Me. Inclusive, alguns deles seriam aqui no Brasil. Só aqui na América Latina, Demi se apresentaria em São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11), além de fazer shows na Argentina e no Chile. Com a sua ida para a rehab, todas as apresentações foram canceladas. E os fãs que já haviam comprado os ingressos se perguntam: como reembolsar o valor do ingresso agora?

Claro que como o cancelamento foi por um motivo bem relevante, todo o dinheiro dos ingressos será devolvido. Os valores começarão a ser devolvidos já a partir do próximo dia 15. Olha só como proceder:

Para quem comprou pelo site Eventim:

Neste caso, o comprador não precisará fazer nenhum tipo de solicitação. A partir do dia 15 de agosto, o próprio site ira solicitar o estorno dos valores integrais – incluindo a taxa de conveniência – aos respectivos bancos e operadores de cartões de crédito. O usuário deverá observar o valor estornado que deverá surgir no prazo de até duas faturas do cartão, a depender dos prazos de fechamento das faturas.

Para quem comprou direto na bilheteria:

  • Compras no cartão de crédito: O reembolso será feito da mesma forma. Ou seja, a partir do dia 15 de agosto, será solicitado estorno do pagamento. O prazo também é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.
  • Compras no cartão de débito: Também, a partir de 15 de agosto, será enviada uma solicitação ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento. O valor total da compra será creditado na conta vinculada ao cartão de débito.
  • Compras realizadas à vista em dinheiro: Quem comprou os ingressos para os shows de Demi Lovato no dinheiro terá um pouco mais de trabalho a fazer para conseguir o reembolso. É necessário enviar até o dia 15/09/2018 uma foto nítida dos ingressos, juntamente com o Formulário de Solicitação de Estorno (que você encontra neste site https://tinyurl.com/reembolsoDL) devidamente preenchido e assinado. Este material deverá ser enviado para o e-mail cancelamento@eventim.com.br, inserindo no campo assunto: CANCELAMENTO DEMI LOVATO. O valor total da compra será depositado na conta do titular informada no formulário de estorno, no prazo máximo de 15 dias úteis após o envio das informações completas. O comprovante de depósito será enviado para o e-mail de contato informado.

A produtora dos shows de Demi Lovato no Brasil garantiu que todos os que compraram ingressos terão seu dinheiro reembolsado. Qualquer dúvida, basta entrar em contato com o site Eventim.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *