Steal the look – 5 lições de estilo de Lalá Noleto
8 de junho de 2018
Senac sedia evento sobre Plantas Alimentícias Não-Convencionais, as PANCs
8 de junho de 2018

Quem nunca quis inventar uma desculpa bem boba só para faltar ao trabalho? Ou quem nunca chegou a inventar mesmo? Uma gripe… Uma dor de barriga… A falsa morte de algum parente… Praticamente todo mundo, certo? Pois bem, até mesmo Sílvio Santos, dono do SBT, já deu desculpa para faltar ao trabalho e, cá para nós, bem no estilo “gente como a gente”…

Para quem não sabe, o Programa Sílvio Santos, que vai ao ar todos os domingos, é gravado durante a semana, geralmente às terças e quintas. Então, nesta quinta-feira (07), o homem do Baú mandou avisar que não iria para os estúdios, que iria faltar. E sabem por quê? Porque estava com frio!

Gente, em São Paulo está fazendo uma média de 15°C. Na última terça-feira (05), Sílvio Santos passou cerca de seis horas gravando e o tempo todo reclamando de frio. Então, como as temperaturas ainda estão baixas – e ele é o dono da emissora -, ele resolveu fazer o que todos nós, pobres empregados, sonhamos poder nos dias de chuva: faltar trabalho e ficar na cama o dia inteiro, debaixo das cobertas.

Vale lembrar também que Sílvio, há pouco tempo, enfrentou uma pneumonia grave. E, talvez, isso também tenha corroborado para que o apresentador resolvesse ficar em casa mesmo. Mas, na internet, o público não perdoou. E, claro, todo mundo deu lá sua opinião sobre a justificativa de falta:

 

 

 


E aí, vai dizer que se você fosse o dono da empresa, você também não faltaria assim, em dia de chuva?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *