Será que seu nome está na moda? O IBGE ajuda a descobrir!
14 de setembro de 2018
Saiba quais são as cinco melhores maneiras de amenizar e disfarçar as olheiras!
17 de setembro de 2018

Simone anuncia pausa na carreira após Simaria voltar a passar mal

Pelo visto não é agora que as eternas Coleguinhas, Simone & Simaria, vão voltar com tudo ao mundo do entretenimento. Há alguns meses, Simone precisou tocar sozinha a agenda de shows da dupla devido a um sério problema de saúde de sua irmã, Simaria.

Diagnosticada com tuberculose ganglionar, a cantora chegou a ficar internada no hospital Sìrio-Libanês por cinco dias, e precisou se afastar por uma longa temporada dos palcos para poder se tratar. Porém, já no começo de agosto, mais forte e recuperada, Simaria havia voltado a cumprir sua agenda de compromissos ao lado de Simone. Mas, pelo visto, a decisão de voltar acabou sendo tomada cedo demais…

Segundo o jornal Extra, Simaria teria voltado a passar mal e, com isso, a dupla estaria dando uma pausa. O anúncio foi feito pela própria irmã de Simaria, Simone, que precisou, mais uma vez, se apresentar sozinha.

O último show da Coleguinha show aconteceu no último sábado (15), em Santa Catarina. Simone falou que a irmã não estava bem e que, diante da situação, ela iria dar uma pausa na carreira até que a companheira de palco se recuperasse completamente. “Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, amanhã, domingo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, a espera de concluir o tratamento da Simaria”, falou a cantora. Assista como foi a declaração no vídeo abaixo:

Ainda não sabemos como ficará a agenda das cantoras. A dupla tinha uma série de shows confirmados para os próximos meses – incluindo o VillaMix Fortaleza, em dezembro. Tomara que ela se recupere logo, não é mesmo? Afinal, faltam apenas dois meses de tratamento! Força, Simone e Simaria!!!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *