Taylor Swift é acusada de plágio no vídeo de Delicate
13 de março de 2018
Faça Você Mesmo – 5 ideias DIY de cabeceiras de cama super originais!
13 de março de 2018

Sintonia: Netflix e Kondzilla anunciam parceria para 2019

As produções originais brasileiras estão com tudo! Após uma estreia tímida com 3%, cada vez novas produções feitas aqui na terra estão fazendo sucesso na plataforma de streaming. Agora em março, uma das séries originais brasileiras mais esperadas enfim será liberada. Estamos falando de O Mecanismo, que é inspirada na Operação Lava Jato e traz Selton Mello como protagonista e José Padilha assumindo a direção.

Já nesta segunda-feira, foi anunciada mais uma parceria daquelas: Netflix e Kondzilla. Essa parceria tem peso, não tem? Para quem não conhece, Kondzilla é Konrad Cunha Dantas, mais conhecido simplesmente como a maior maior produtora de conteúdo audiovisual de música eletrônica de periferia do Brasil. Está pouco ou quer mais?

A série já tem nome definido. Sintonia terá oito episódios e terá suas histórias contadas do ponto de vista de três diferentes personagens: Doni, Nando e Rita. Os três cresceram juntos na mesma favela, porém tomaram rumos bem diferentes na vida. O enredo vai explorar a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo.

De acordo com a divulgação do Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem fazer uma vida diferenciada de onde cresceram, finalmente percebem que as únicas pessoas que podem salvá-las de si mesmos … são eles próprios.

Vale lembrar que o canal de Kondzilla já é o terceiro maior canal do mundo de conteúdo audiovisual. Ou seja, é uma marca bem importante. Hits como Vai Embrazando, por exemplo, tiveram seus vídeos produzidos pelo canal. Hoje, já atingiram número expressivos de visualizações, até mesmo para os padrões brasileiros.

Como falamos, a previsão de estreia de Sintonia é somente para 2019, mas a gente sabe que vai vir coisa boa aí, com certeza!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *