Playlist da semana: Taylor Swift, Luisa Sonza, Gloria Groove e mais lançamentos!
17 de junho de 2019
Receita do dia – Mini pizzas de berinjela
17 de junho de 2019

Site dá “spoilers” se cachorro morre ou não no filme

Uma coisa é certa: é muito traumatizante vir filmes em que o cachorro morre no final. Não tem como, é sempre muito triste essa cena. Por mais que saibamos que isso possa vir a acontecer, impossível conter as lágrimas. Há uma teoria que diz que “se o cachorro não fala no filme, é porque ele morre no final”. Como isso não é 100% apurado, descobrimos um site que pode ajudar muito quem quer evitar o trauma…

Estamos falando do Does The Dog Die,  que em português quer dizer literalmente “O cachorro morre?”. Trata-se de um site especializado em dar spoilers do bem. Pelo menos para quem não suporta ver quando o cachorro morre no meio de qualquer filme. Ele informa se o doguinho vai ficar vivo até o final ou se alguma coisa mais séria acontece com o personagem ao longo de todo o filme.

E não apenas cachorros! No site ainda encontramos informações sobre outros animais que fazem participações e seu “status de vida” ao longo da história. Ele ainda faz o que chama de “spoilers emocionais”, ou seja, ele informa que determinado filme traz cenas que podem gerar traumas ou servirem de gatilhos. São temas como finais infelizes, sangre, violência, discurso de ódio, fantasmas, agressões sexuais, uso de drogas e por aí vai.  E mais: além de séries, eles também informam se há gatilhos em livros, séries, jogos e outras mídias.

Ele mantém um banco de dados sempre atualizado informando às pessoas mais sensíveis o que elas podem encontrar nos filmes. Então, se você quer se proteger de gatilhos emocionais ou simplesmente não suporta ver aquele filme em que o bichinho morre… Já sabe onde descobrir o que acontece no filme antes de assistir clicando AQUI!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *