Rolê Fashion – Olivia Palermo, C&A, Rihanna e LVMH
30 de agosto de 2019
Anitta e Pedro Scooby terminam e “fãs” fazem meme da situação
2 de setembro de 2019

Site lança pornô para conscientizar sobre o meio ambiente

Nos últimos dias, praticamente todas as esferas da sociedade têm se preocupado com as questões ligadas ao meio ambiente. Afinal, as queimadas na Amazônia têm chamado bastante atenção do mundo inteiro. Mas a preocupação está tão grande que anda atingindo até indústrias que muitas pessoas não imaginavam como ativistas. Por exemplo, já imaginaram a produção de um filme pornô para conscientizar sobre a crise ambiental?pode parecer piada, mas foi exatamente isso o que aconteceu. O Pornhub, um dos gigantes do cinema erótico e pornô, resolveu entrar na briga em defesa da natureza. Para isso, ele produziu um vídeo que busca chamar a atenção para a remoção dos resíduos plásticos de praias e oceanos. A ideia foi criar o pornô para conscientizar as pessoas em relação ao excesso do uso de plástico em nosso dia a dia.

Intitulado Dirtiest Porn Ever (ou O pornô mais sujo já feito), o vídeo promocional mostra um casal se pegando em uma praia. Porém, a areia está completamente tomada de lixo. Há lixo até na frente da câmera, atrapalhando o espectador de ver a cena. Porém, uma equipe de limpeza entra em cena e deixa tudo limpinho. Assim, o espectador pode ver tudo com clareza.

O mais curioso e interessante é que, a cada clique no vídeo, a plataforma irá fazer uma doação para a ONG Ocean Polymers. “Nós somos ‘sujos’ aqui na Pornhub, mas isso não significa que nossas praias precisem ser”, afirmou Corey Price, vice-presidente da Pornhub, sobre a campanha.

Uma campanha no mínimo… Diferente, não acham? Mas se é para conscientizar sobre o meio ambiente, está valendo!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *