Frente Parlamentar propõe mudanças no combate ao Aedes aegypti e realização da Expozika
17 de novembro de 2016
Assembleia realiza sessão solene para celebrar Dia da Literatura Cearense
17 de novembro de 2016

Visando o desenvolvimento de fornecedores locais e a promoção de oportunidades de negócios para empresas sobralenses, contribuindo para sua maior participação no fornecimento de bens e serviços às grandes empresas instaladas ou que venham a se instalar no estado, a Prefeitura Municipal de Sobral – através da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), juntamente com a Votorantim Cimentos – promoverá nesta quinta-feira (17), no Centro de Convenções, o 5º Encontro de Negócios do município.

A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF-VCimentos) e reunirá empresários locais interessados em fornecer matéria prima para empresas.
De acordo com a titular da STDE, Daniela Costa, o Encontro de Negócios “foi elaborado para contribuir para a melhoria do ambiente de negócios aproximando investidores com os potenciais fornecedores da Região. Além disso, o evento possibilitará as empresas participantes rodada de negócios entre a Votorantim Cimentos, Fábrica Coelho, Moageira Serra Grande, Cerâmica Torres, Hospital Santa Casa, dentre outros”.

O evento contará com a presença de profissionais da área de compras da Votorantim Cimentos, que irão esclarecer aos participantes sobre os critérios da empresa para aquisições de bens e serviços, bem como as principais demandas de compras da unidade.
encontro-de-negocios-2

Considerado um instrumento estratégico de articulação entre o poder público e a iniciativa privada, o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores oferece capacitação, apoio aos negócios, promoção e consultoria às empresas com a finalidade de torná-las mais competitivas e propiciar-lhes a busca de excelência para atender a crescente demanda por serviços e produtos no estado.

O Encontro de Negócios conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sobral, Associação Comercial e Industrial (ACIS) de Sobral  e Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

Serviço: 

5º Encontro de Negócios de Sobral

Data: 17 de novembro (quinta-feira)

Local: Centro de Convenções /Salão Vênus (Rua Visconde de Sabóia 300, Junco)

Acesso: Gratuito

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *