Manga bizarra chama atenção no interior e vira meme no Twitter
27 de fevereiro de 2018
Simone e Simaria fazem parceria com italiana Laura Pausini
27 de fevereiro de 2018

Sombra Vermelha – 4 maneiras para apostar no make trend do verão!

Depois do look all red, trouxemos para você uma super trend de make do verão: a sombra vermelha. A beauty pode tornar a produção monocromática ainda mais completa. Ou então o make mais ousado pode ser a escolha perfeita para ganhar destaque em um visual mais discreto. Por isso separamos quatro maneiras para você apostar na sombra vermelha. Então vem com a gente ver qual o make que você mais curte!

1 – Parte superior dos olhos

A primeira maneira de apostar na sombra vermelha é aplicando por toda a pálpebra e côncavo dos olhos. O tom pode ir desde um vermelho mais vivo, aos mais alaranjados ou terrosos. Para tornar a make ainda mais fresh aposte em uma sombra cremosa, com um gloss mais molhado. Ah, e esqueça de vez o esfumado, a sombra super marcada é o hit das últimas temporadas.

2 – Ponto de cor

Outra maneira de apostar na sombra vermelha é como ponto de cor em um make mais sóbrio. A beauty traz um ar mais concept e pode tornar a produção toda mais interessante. Combine o vermelho super aberto com tons mais escuros e sóbrios e dê uma iluminada poderosa nos olhos!

3 – Esfumado

A sombra vermelha esfumada por todo o olho é uma das queridinhas das fashionistas. Ela toma conta de toda a área dos olhos, inclusive a parte inferior deles. Essa é uma das maneiras que dá super destaque á make, e pode ser a escolha perfeita pra você que não quer passar batida na festinha!

4 – Formato de gatinho

Que tal trocar o tradicional delineado preto de gatinho por um com a sombra vermelha? Essa pode ser uma maneira de apostar no tom para garantir essa trend hit de algumas temporadas já. Para que o detalhe na make ganhe ainda mais destaque, deixe todo o resto mais apagado com tons neutros, e deixe que os olhos roubem toda a atenção da beauty!

E aí, o que acha da sombra vermelha? Conta pra gente nos comentário.

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *