5 filmes afrodisíacos para curtir o Dia do Sexo
6 de setembro de 2017
FM Assembleia recebe homenagem no Congresso Fala Norte e Nordeste 2017
6 de setembro de 2017

Desfile da grife Ratier, na edição N44, Verão 2018, do São Paulo Fashion Week (SPFW), na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo (SP), nesta quinta-feira (31). © BW PRESS 2017 AVISO: Imagens protegidas pela lei do direito autoral 9.610/98. É proibido o uso ou cópia sem permissão do autor. Sujeito às penalidades legais.

A 44ª edição da São Paulo Fashion Week achegou ao fim nessa quinta-feira, dia 31 de agosto, e trouxe pra gente um mundo cheio de tendências e novas ideias. As marcas apresentaram na passarela da Semana de Moda paulista suas coleções de Verão 2018. A São Paulo Fashion Week é o maior evento de moda do país e por isso chama atenção de fashionistas, estilistas, designers e amantes da moda do Brasil inteiro!

Para facilitar a sua vida, e te deixar por dentro de quase tudo o que rolou na 44ª edição da São Paulo Fashion Week, a equipe do Pátio Hype traz uma listinha com as dez marcas que mais arrasaram nas catwalks do evento. Tem Gloria Coelho, tem Ronaldo Fraga, tem Iódice, e tem muitas outras marcas babadeiras que desfilaram pelas passarelas da Semana de Moda paulista.

1 – Gloria Coelho

A estilista Gloria Coelho fez seu retorno ás passarelas da São Paulo Fashion Week após pular uma temporada do evento. Ela apresenta em sua coleção alguns de seus bests sellers ao longo de 20 anos de carreira. Seu verão 2018 trouxe capas estruturadas, recortes a laser, inspiração nos anos 60, e muita transparência. Que come back maravilhoso!

 

2 – Samuel Cirnansck

O estilista levou para as passarelas da sede do Mercado Livre em Osasco, sua coleção verão 2018 que mistura moda festa com jeanswear. O romantismo encontra o urbano e ambos se equilibram para demonstrar o que Samuel Cirnansck pretendia para o seu desfile na São Paulo Fashion Week: uma estética interessante que reflete os desejos de consumo de hoje. Arrasou!

 

#ratierclothing #spfw44 @santmanu

A post shared by Ratier (@ratierclothing) on

3 – Ratier

A Ratier arrasou trazendo um verão todo sustentável ao reutilizar os materiais que sobraram das coleções anteriores. Essa é uma atitude cada vez mais presente na moda. A marca desfilou uma coleção toda monocromática, cheia de recortes e muito oversized. Ah, lembra que falamos da pochete aqui? Pois bem, não é que o acessório polêmico apareceu na coleção? Lacraram!

 

⛵Verão Náutico & Street💥 #spfw44

A post shared by Juliana Jabour (@jujabouroficial) on

4 – Juliana Jabour

Mais uma vez Juliana Jabour apresenta uma coleção com o náutico como tema. Mas desta vez ela traz para a São Paulo Fashion Week um verão com muita inspiração no street e com várias referências ao sportwear. O destaque do desfile fica para as mangas, que aparecem infladas e arredondadas. Macacões estilo motoqueiro, moletons oversized e bermudas de boxe trazem as referências esportivas para a passarela.

 

#Repost @pborgesj ・・・ Desfile @umabrasil Cada dia mais fiel a sua alma. #spfwn44 #AMOMODAAMOBRASIL

A post shared by UMA | Raquel Davidowicz (@umabrasil) on

5 – UMA | Raquel Davidowicz

 Agressivo e elegante, visceralmente lindo. Assim foi o desfile da UMA, que trouxe para a São Paulo Fashion Week sua coleção verão 2018 super minimalista. Vestindo uma mulher clássica, porém globalizada, que não abre mão da originalidade e elegância.

 

#aspraiasdesertascontinuamesperandopornosdois por @macaudigital ! #SPFWN44

A post shared by Ronaldo Fraga (@fragaronaldo) on

6 – Ronaldo Fraga

Novamente o estilista traz muita poesia paras as passarelas da São Paulo Fashion Week. Sua coleção de verão 2018, “As praias desertas continuam esperando por nós dois“, apresenta uma moda democrática que não se restringe apenas à roupa, ela é muito mais uma expressão de identidade do que só um vestuário. Suas inspirações veio das roupas de praia de 1920. Ronaldo sempre arrasa com seu discurso poético que vai para além da moda!

 

Iódice Verão 18 Tropical Art- SPFW N.44! #Iodice30 #TropicalArt

A post shared by Iódice (@iodicebrasil) on

7 – Iódice

Valdemar Iódice traz para as passarelas da São Paulo Fashion Week sua comemoração de 30 anos de marca! No icônico Palácio Tangará, a Iódice apresentou seu verão 2018, “Tropical Art”, cheio de referências orgânicas e gráficas que se transformam em delicadas estampas aplicadas em shapes fluidos e próximos ao corpo. Quer ler um pouco mais? Acesse aqui a resenha do desfile que preparamos para você!

 

8 – Lino Villaventura

Novamente, o estilista radicado no Ceará, apresentou seu show na passarela da edição de número 44 da São Paulo Fashion Week. O mago das texturas trouxe para sua festa de verão 2018 um mundo de texturas e volumes. Suas roupas são peças únicas, feitos com técnicas diferentes que provocam efeitos e volumes e saem do trivial. Que lacre!

 

9 – Osklen

Como já havíamos dito aqui, a marca trouxe para o seu verão 2018 todo o modernismo inspiracional de Tarsila do Amaral. O colorido das peças vem acompanhado do cru e do vermelho, num monocromático que conversa com toda a história da artista.

 

10 – Água de Coco

A viagem á Bali da marca cearense Água de Coco, trouxe um colorido fresh para as roupas de banho da coleção que desfilaram na São Paulo Fashion Week. Como já havíamos dito aqui, tecidos naturais e nobres são destaque nas peças que contam com macramês, brilhos, bordados manuais e metais, com resultado muito rico. O verão 2018 da marca é a cara da riqueza!

E aí, qual o desfile que você mais curtiu? Conta pra gente nos comentários!

 

Fotos/vídeos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *