Bom de Fortaleza – programação
5 de janeiro de 2018
Denim Forever – 3 novidades do jeans para o verão 2018/2019
5 de janeiro de 2018

Não é novidade pra gente que Kadu Dantas é um dos nomes mais fortes em moda masculina nacional e internacionalmente falando. O blogueiro já apareceu por aqui nesta matéria sobre seis blogueiros de moda masculina para acompanhar. O gato possui um estilo super fino, clássico e requintado, e ostenta parceiras com grandes marcas como a poderosíssima Dolce & Gabbana, e muitas outras. O boy possui como canais de comunicação com seus seguidores o Blog do Kadu, seu perfil no Instagram, e ainda um canal no YouTube onde posta diversos vídeos sobre o seu universo de blogueiro.

Sem mais delongas, vamos conferir quais as lições de estilo que Kadu Dantas tem pra nos ensinar!

1 – Ternos

Kadu Dantas, como já dissemos, é conhecido por seu estilo clássico e requintado, e o que não poderia faltar em seus #lookdodia são os ternos. Mas o que o torna especial no modo de vestir são as ousadas combinações que o blogueiro se arrisca a fazer. Ele coordena as cores em suas produções impecavelmente, trazendo um ar mais despojado, tirando aquela áurea chata e pesada que representa o visual social. Caso você ainda tenha medo de ousar tanto quanto o Kadu, que tal experimentar um lenço, uma gravata ou qualquer acessório mais chamativo que converse bem com a proposta do look hein?!

 

2 – Carteira Masculina

A carteira masculina é um acessório que tem aparecido cada vez mais nos street style dos homens fashionistas. Ela serve como uma ótima opção para aquela produção que fica pesada com uma bolsa, ou para os dias em que você precisa levar algo mais junto contigo. Kadu Dantas tem vários modelos que estão sempre coordenando muito bem com os looks do blogueiro. E atenção, antes de pensar em sair de casa com os bolsos abarrotados de coisas, por que não experimenta usar o acessório?! Ela é simples, prática e super versátil.

 

3 – Bermuda de Alfaiataria

A bermuda de alfaiataria é uma opção perfeita para apostar em looks casuais para ocasiões menos formais, afinal de contas, o nosso clima pede pernas de fora! A bermuda pode ser coordenada com T-shirts, camisas de botão, e vai bem até com blazer. Nos pés também as opções são muitas. Ela traz um visual mais fino para um look despretensioso, combine com acessórios que conversem com a proposta da produção e não terá erro!

 

4- Sandálias

De algumas temporadas para cá as sandálias ganharam os pés dos fashionistas. Kadu Dantas é um deles que está sempre desfilando com um modelo mais lindo que o outro em seus looks. Elas podem conversar tanto com produções mais casuais quanto algo mais social, mas tome cuidado com a ocasião, afinal de contas o calçado não é bem recebido em todos os espaços. Os modelos mais discretos, em cores neutras e materiais mais finos são as melhores opções!

 

5 – Monocromático

Como não poderia faltar nos looks de Kadu Dantas, o monocromático dá as caras trazendo aquele ar especial para o estilo do rapaz. Ele coordena muito bem os tons únicos (ou bem próximos) com acessórios e peças de outras cores que ganham destaque na produção. Como sempre dizemos, o visual monocromático dá uma super alongada na silhueta e sempre imprime muito estilo, por mais basiquinha que seja a produção.

E aí, o que você mais curtiu do estilo do super blogueiro Kadu Dantas? Conta pra gente nos comentários!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *