Cinco anos de atuação da Rede Cuca
15 de fevereiro de 2019
Sem desperdício – Receitas para reaproveitar sobras de arroz
15 de fevereiro de 2019

Steal the look – 5 lições de estilo de Lucy Ramos

A gente sabe que você espera a sexta-feira só por conta do nosso do nosso Steal the look. Dessa vez a escolhida para nos ensinar suas cinco lições de estilo foi a atriz Lucy Ramos. Lucy já viveu a jovem Adelaide, em Sinhá Moça de Ruy Barbosa, em um de seus primeiros papéis em telenovelas, e Vanda Larone, na mais recente O Tempo não Para. A gata possui um estilo contemporâneo com algumas pitadas de fashionismo em suas produções. Algo de extrema relevância para a nossa escolha foi a participação ativa da atriz em temas como feminismo e empoderamento negro, mostrando que a gata utiliza de sua influência para algo super importância. Curiosa para conhecer um pouco do estilo de Lucy Ramos? Vem com a gente conferir suas cinco lições de estilo!

1 – Alfaiataria

A alfaiataria está com tudo e já apareceu diversas vezes por aqui! A modelagem também aparece em vários cliques da atriz, trazendo um mood chique e contemporâneo para suas produções. O visual também traz um aroma retrô que a gente ama!

2 – Vestidão Muso

Lucy Ramos também adora sustentar um visual super musa apostando em vestidões incríveis. Colados ao corpo, ou cheios de movimento, uma das características que está presente na maioria dos modelos escolhidos pela atriz são os decotes poderosos, que super valorizam seu colo!

3 – Scarpin

Ele já fez muito sucesso no passado, foi esquecido em algumas temporadas, e parece estar de volta pros nossos looks, e Lucy Ramos está aí para confirmar isso! O scarpin é um clássico, e um dos calçados que toda mulher deveria ter ao menos um bem neutro, como o preto. Ele é a escolha de Lucy Ramos para várias produções. O modelo combina com praticamente quase todos os visuais e imprime uma certa elegância para o look.

4 – Macacão

Outra peça que está sempre por aqui é o macacão. Ele está super em alta no guarda-roupa fashionista e pode ser a melhor opção como peça única para um look prático e cheio de estilo. O macacão ainda traz uma diversidade de estilo e provavelmente um deles se adequará ao seu mood.

5 – Cores Vibrantes

Lucy Ramos sabe muito bem utilizar as cores vibrantes para valorizar sua negritude e o tom de sua pele. O monocromático já é um dos nossos visuais prediletos, e a gata ainda adora investir em looks cheios de movimentos, como os plissados.

E aí, o que achou do estilo de Lucy Ramos?! Conta pra gente nos comentários!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *