Relembre novelas que também falaram sobre violência contra as mulheres
12 de janeiro de 2018
O resumo da semana em memes (de 8 a 12 de janeiro)
12 de janeiro de 2018

Chegou o dia mais esperado da semana, e com ele o nosso Steal the look! Dessa vez a super modelo canadense Winnie Harlow vem mostrar pra gente um pouco de seu estilo em cinco lições fashion. A gata de apenas 23 anos já estampou as capas das maiores revistas de moda do mundo. Winnie Harlow também já desfilou e participou de campanhas das maiores grifes de moda, e isso é algo muito bom de se ver acontecendo no mundinho fashion. Perceber que outras belezas são possíveis, e que são valorizadas no mercado de moda, traz a esperança de um espaço mais democrático e diverso. Winnie inclusive já participou do álbum visual de Beyoncé, o Lemonade. A modelo possui vitiligo, uma doença que causa a despigmentação da pele, e por essa causa ela é ativista. Bom, sem se derramar demais sobre essa gatíssima, vamos ao que interessa de verdade: seu estilo! Vem com a gente conferir o que Winnie Harlow tem pra nos ensinar com seu estilo.

1 – Jeans + blusinha básico

Winnie Harlow está sempre desfilando a mais alta moda, mas não é por isso que ela não seja adepta do bom jeans com blusinha básica. Afinal de contas essa combinação nunca falha, e é preferência mundial! Já que a produção é mais básica, invista em acessórios e calçados menos discretos.

2 – Bota Over Knee

As Botas Over Knee, ou acima do joelho, são as peças queridinhas das fashionistas a algumas temporadas. Graças ao clã Kardashian-Jenner elas ganharam os looks das garotas mais descoladas, e Winnie não fica de fora, claro! Ela sempre compõe o look com peças únicas mais curtas deixando o acessório bem a mostra.

3 – Monocromático

Em produções ousadas, elegantes ou com um toque de sportwer, o monocromático vai muito bem em qualquer ocasião. Para quebrar um pouco da sobriedade do visual aposte em acessórios e peças em outros tons, criando assim ponto de cores no look todo. Já em ocasiões que pedem mais glamour e elegância, a produção toda no mesmo tom é uma das melhores opções.

4 – Shorts Jeans

Para mostrar que Winnie Harlow é gente como a gente SIM, a gata já foi clicada diversas vezes usando apenas os bons shortinhos jeans em uma produção super comfy. Ótima opção para dias extremamente quentes, trazendo liberdade e frescor para o visual.

5 – Sportwear

O Sportwear também é uma das trends que prometem estar em 2018 ainda com mais força. Winnie Harlow compõe a produção com outras peças menos casuais. Modelos com aquela vibe sportwear inspired, mas com uma pegada mais glamourosa, são ótimas opções para quem sempre morre de medo de errar.

E aí, o que achou do estilo da modelo? Conta pra gente nos comentários!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *