Ivy Park – Beyoncé mostra detalhes de sua colab com Adidas
14 de janeiro de 2020
Em tempos de notícias falsas, conheça as 10 fake news mais famosas!
15 de janeiro de 2020

Summer Nails – 6 tendências de esmaltes para o verão

Seu esmalte virou acessório – e dos chamativos. Entre na tendência do verão com os tons vibrantes. E, se quiser modernizar, misture vários na mesma mão. A estação mais quente do ano está só no começo e ainda temos tempo para investir em novas tendências de esmaltes. Vem conferir seis summer nails que entraram pra lista de trends confirmadas para esse verão 2020.

1 – Summer nails fresquinhas

Os tons de verde garantem frescor imediato à paleta do verão. Se você não costuma ousar, escolha opções que caminham para o acinzentado e, portanto, contrastam menos com a pele. Já para arrasar, prefira versões em tons de pistache ou menta.

2 – Summer nails ensolaradas

Depois do reinado do mostarda nas estações frias, o amarelo chega ao verão suave, quase pastel. “Esmaltes claros podem ser difíceis de passar. Para facilitar, prepare as unhas com uma camada de cintilante branco leve, criando uma base, o que evita manchas”, ensina a manicure Laura Castro, do Salão 1838, em São Paulo.

3 – De algodão doce

A delicadeza do lilás faz dele uma nuance mais neutra. Boa ideia para aquelas que não abrem mão de tons suaves, mas estão cansadas dos branquinhos. Para dar um toque especial e fugir ao lugar-comum, finalize com uma camada de cobertura opaca ou, no caminho inverso, com um brilho extra furta-cor.

4 – Summer nails com céu aberto

“Outra forma de combinar cores distintas é mesclar a variedade de esmaltes sem obedecer a uma sequência”, diz Laura. Mais fácil, impossível! Separe seus tons favoritos e repita na ordem que quiser. Uma sugestão é escolher duas famílias de cores próximas com diferentes intensidades, caso dos verdes e azuis.

5 – Nude basiquinho

É possível inovar no esmalte nude sem perder a discrição? “Sim. Para isso, aposte no degradê partindo do rosa-antigo – uma das cores mais pedidas do momento. Comece com uma cor intensa no dedão e prossiga com tonalidades mais claras até o dedo mindinho”, sugere Laura.

6 – Do fundo do mar

Entre o rosa e o alaranjado, o coral caiu no gosto de estilistas e decoradores. Agora, é tendência também na beleza. Para ir além do óbvio, não se contente com um tom único. Misture nuances. Se achar que é muita informação, escolha três e repita suas preferidas.

Então, qual sua summer nails queridinha?

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *