Dica do Dia – kit para bancada da Tok&Stok
29 de março de 2012
Treinamento funcional e triathlon: a dupla perfeita
29 de março de 2012

Tamanho é documento?

O pênis do seu namorado é pequeno? Antes de encarar essas situação como um problema, saiba em a média do tamanho do pênis dos brasileiros é de 14 cm. De acordo com os urologistas, o pênis é considerado pequeno quando mede até 10cm e grande quando ultrapassa os 17cm.

Claro, para todo homem esse assunto ainda é tabu e motivo de muita vergonha. Algumas vezes, a falta de diálogo entre o casal resulta em um desgaste do relacionamento. Afinal de contas, homem nenhum se sente confortável em admitir que não é lá tão bem dotado quanto gostaria de ser!

Por outro lado, toda mulher sabe que uma noite maravilhosa de sexo e orgasmos garantidos pode acontecer independente do tamanho do membro do parceiro. Um pênis grande não é garantia de uma transa espetacular. Quando o pênis do parceiro é muito pequeno, há formas de “driblar” esse problema e conseguir uma noite perfeita. Isso é possível porque a sensibilidade da vagina está nos primeiros 3 cm de penetração.

Mas, se de fato você está diante de homem “tamanho PP”, caprichar nas preliminares é uma excelente alternativa para garantir o prazer do casal. Posições específicas e brinquedinhos também são muito bem vindos! Quando o sexo não é satisfatório você deve correr atrás de soluções para melhorar a performance do parceiro sempre. Nada de vida sexual mais ou menos!

O No Pátio separou três dicas infalíveis para aumentar o prazer durante a transa:
Dedos, boca, língua…

Se o tamanho do pênis do seu parceiro não é suficiente para levar você as nuvens, passe o máximo de tempo possível nas preliminares e só parta para a penetração quando já estiver extremamente excitada. Peça para o amado caprichar no sexo oral, usar os dedos para masturba-la – com atenção a frequência, que deve ser mudada de acordo com o ritmo do casal – e não esquecer dos beijos quentes e molhados. Depois de algum tempo, quando estiver em ponto de bala mesmo, peça para que ele a penetre.

É só encaixar direito!
Sempre prefira as posições em que você fica por cima! Dessa forma, você é quem manda nos movimentos e pode experimentar as várias formas de encaixe e optar pela que melhor atende as suas necessidades e que mais proporciona prazer. Outra dica é ficar deitada de barriga para cima, colocar uma almofada embaixo do bumbum e elevar o quadril. Isso vai facilitar a entrada do pênis e gerar uma penetração mais profunda. Ah! Nada de abrir demais as pernas, certo? Quando mais fechadas você conseguir deixá-las, mais vai contrair a musculatura da vagina. Dessa forma o orgasmo é certo!

Brinquedinho amigo
Mas, se nada disso estiver resolvendo o seu problema, essa é a hora de partir para o plano B e encontrar outras opções. Alguns brinquedinhos eróticos tem poder de “turbinar” o pênis. Isso mesmo! São as capas penianas. Essa espécie de extensor peniano proporciona massagens na vagina e eleva o prazer da mulher. Ele é feito de silicone e basta colocá-lo no pênis e pronto! Mas, tenha cuidado e lave bem o extensor após o uso. Ficar atenta a possíveis alergias também é importante.

1. O clone - com 12,5 cm, a capa peniana ultrafina com versão fluorescente. 2. Mais tesão - a capa peniana extensora tem 13 cm e com textura que prometem muito prazer

 

E aí, você acha mesmo que tamanho é documento?

 

 

Fotos: Reprodução

0 Comentários

  1. Interessante essa materia, esse assunto é um tanto complicado, as pessoas costumam tratar isso com pouca naturalidade e muito preconceito, o que é ruim.

  2. Eu acho que há varias opções que nao o sexo “normal” é bom explorar todas sim. Acho que tamanho atrapalha só se for muito pequeno ou muito grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *