Festival de Fotografia do Sertão Central em Quixeramobim e Quixadá
12 de junho de 2019
Mais Você faz jantar surpresa para casal e acaba servindo torta de climão e memes
13 de junho de 2019

de todas as tretas que o mundo das celebridades já viu, poucas foram tão intensas quando a que envolvia Taylor Swift e Katy Perry. Foram trocas de farpas publicamente nas redes sociais, músicas recheadas de indiretas e muito mais por anos. Mas espera um pouco… “Foram”? No passado? Pois é, gente… Após tanto tempo, parece que enfim a rixa entre as duas cantoras chegou ao fim. E mais: dizem as suspeitas que vai rolar até collab entre elas…

Não é de hoje que vemos que hã uma tentativa de reconciliação entre Taylor Swift e Katy Perry. Mas por um motivo ou outro, a coisa nunca terminava tão bem quando gostaríamos. Mas parece que dessa vez a coisa vai! Isso porque na última terça-feira (11), Katy postou em suas redes sociais uma imagem de um prato de biscoitos enviados por Taylor com a frase “Finalmente a paz”. Na legenda,Katy escreveu “Me sinto bem”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

feels good 🧡 @taylorswift

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

Porém, os fãs de Taylor sabem que a cantora não faz nada por acaso e tudo tem um significado. Então eles logo começaram a investigar a “cena do crime” na certeza de que vem parceria por aí. Taylor comentou o post com 13 emojis de corações, e todo swifter (fãs de Taylor Swift) sabem que 13 é o número da sorte da cantora.

Katy lançou recentemente seu novo clipe, Never Really Over, que em seguida foi adicionado à playlist oficial de Taylor no Spotify. Essa seria mais uma pista de que o feature pode ser real. Vale lembrar que a própria Katy já declarou estar aberta para gravar junto com Taylor.

E Taylor ainda anunciou que vai fazer uma Live hoje para anunciar alguma novidade. E tem muita gente contando que seja exatamente isso: uma música com as duas cantoras juntas! Com direito a lançamento de clipe em seguida e, claro, a chegada do novo disco completo da Tay Tay. Ai gente, será? Nada de desgrudar das redes sociais hoje, hein?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *