suspeita de gravidez
BBB20: Suspeita de gravidez na casa mais vigiada do Brasil!
17 de fevereiro de 2020
Estampas no inverno? 5 tendências para a próxima estação
17 de fevereiro de 2020

Teaser de 4ª temporada de Stranger Things deixa sensação de “eu já sabia?”

de Stranger Things

Sexta-feira, 14 de fevereiro, pleno Valentine’s Day em muitos países e a Netflix pega a todos de surpresa com uma novidade que ninguém esperava para esse dia. Acontece que, sem nenhum aviso, a plataforma de streaming simplesmente liberou o teaser da 4ª temporada de Stranger Things. Com isso nem precisa dizer que, nas redes sociais, os fãs ficaram em polvorosa!!!!

O vídeo é super curto, tem menos de um minuto, mas foi mais do que o suficiente para deixar aquela sensação de “a-ha, eu sabia!!!” nos fãs. Isso porque o teaser mostra os campos congelados da Rússia. Lá, em meio a um centro de trabalhos forçados temos a comprovação de que sim: nosso Xerife Hopper está vivo! O mistério sobre o americano que está preso foi resolvido! Confere só:

Está certo que Hopper agora está careca e bem diferente, mas sim, está vivo e sendo obrigado a trabalhar pesado. Porém, o teaser dessa temporada não entrega muita coisa. Pois bem, para quem não lembra, a terceira temporada de Stranger Things termina com Hopper, teoricamente se sacrificando para fechar o portal para o Mundo Invertido que os russos acabaram abrindo. A máquia responsável pelo portal explodia e o xerife estava bem próximo no momento. Porém, em uma cena pós-crédito do último episódio – novidade na Netflix, por sinal – fez muita gente supor que o personagem poderia estar vivo.

temporada de Stranger Things

Ou seja, agora espera-se que o quarto ano da série seja sobre o resgate – ou fuga – de Hopper do campo. E também sobre como os demais personagens que estão em Hawkins vão descobrir que Hopper está vivo. Afinal, todos pensam que ele morreu. Vale destacar ainda que Eleven, que havia sido adotava pelo xerife, foi acolhida por Joyce e se mudou de Hawkins.

A Netflix nos deu um presente de surpresa, mas aqui entre nós, ficou faltando algo. Isso porque nada da plataforma confirmar quando a nova temporada de Stranger Things estreia na plataforma…

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *