Site lista términos de namoro bizarros e é cada história engraçada…
13 de junho de 2018
Sabem por que só no Brasil o Dia dos Namorados é em junho?
13 de junho de 2018

Tem gente convencida que Meghan Markle é um robô ou uma reptiliana…

Não faz nem um mês que a atriz estadunidense Meghan Markle mudou completamente de vida. Ela subiu ao altar com ninguém menos do que o Principe Harry, filho mais novo de Lady Di, e entrou oficialmente para a família real britânica. Porém, em um vídeo recente que viralizou na internet, algo muito esquisito parece acontecer com ela. É como se ela não fosse real… Como se tivesse virado um robô! Ou pior, como se ela fosse também uma reptiliana!!!

Para quem não viu, o vídeo é esse aqui:

Bem estranho esse jeito da Meghan Markle nesse vídeo, não é mesmo? Parece muito um robô… Ou… Bem, para quem não sabe, reptilianos são uma raça de seres frequentemente presentes em histórias fantasiosas, teorias da conspiração e mesmo relatos de alienígenas. Mas, será que alguma coisa aconteceu com a atriz?

Calma que, como vocês podem esperar, a coisa não é bem assim… A família real britânica não transformou Meghan Markle em um robô ou qualquer coisa maluca. Trata-se de um vídeo tirado de seu contexto original. Na verdade, tudo aconteceu durante o episódio final da 12ª temporada do programa Britain’s Got Talent, quando, aparentemente, o mais novo casal real apareceu no meio do povão. Foi daí que o vídeo foi extraído!

Na verdade, tudo não passou de uma ação do Museu da Madame Tussauds, que havia feito uma estátua de cera do casal. E, na ocasião, duas pessoas aleatórias estavam usando máscaras de cera hiper-realistas de Meghan e Harry. Mas, aparentemente, não tão realistas assim. Olha só o vídeo completinho e veja como fica claro que se trata de duas pessoas mascaradas:

Ou seja, nem robô, nem reptiliana e muito menos sentada no meio do povão em um auditório… Tudo foi apenas marketing… Nada de teorias da conspiração, ok? Como já diria o Pica-pau, essa gente inventa cada coisa…

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *