SPFW: Streetstyle preto, branco e jeans!
27 de outubro de 2015
Truque simples da acupuntura promete acabar com o enjoo, a cólica e a ansiedade
27 de outubro de 2015

Quem nunca sonhou em ser uma sereia, não é mesmo? Quando éramos crianças e víamos aqueles filmes lindos como Aquamarine, Ariel entre outros na sessão da tarde, saíamos da sala com a imaginação no alto. Afinal, o fundo do mar sempre pareceu ser um mundo mágico onde tudo era possível e belo. E não é só nos filmes que essa onda faz sucesso não, na moda também! Os elementos do mar foram tendência em 2012, moda em 2014 e agora podem voltar com tudo para 2016! Conchas, peixes, corais, azul, sereias… Inspire-se no Sereismo!

Essa tendência também apareceu nas semanas de moda gringas que rolaram nos últimos meses, como no desfile de Sophia Webster na London Fashion Week pér. A designer deu um verdadeiro show sobre o fundo do mar e encantou a todos com muito brilho e riqueza de detalhes. Olha só o vídeo resumido da coleção que a Vogue fez:

[youtube width=”850″ height=”580″]https://www.youtube.com/watch?v=dcEeAi9SYsA[/youtube]

O Sereismo abrange os elementos do fundo do mar e é uma  uma vertente forte e completamente inspiradora, que propõe todo um conceito místico e sensual que as sereias possuem. O mais legal é que essa tendência pode ser adaptada para os gostos de todo mundo! Isso porque ela pode se manifestar de diversas formas, como em tons de azul e verde, pérolas, cabelos em tons pastel ou vibrante, lantejoulas, glitter, tecidos holográficos, legging que imita rabo de sereia, objetos em formato de estrela do mar, óculos espelhados e estampa de conchinhas, enfim, você é quem manda!

Você também pode arrasar na maquiagem de sereia, usar acessórios fofos no cabelo como estrelas do mar e jogar cores misteriosas nas unhas. São muitas possibilidades! Nós aqui do portal No Pátio separamos algumas inspirações para vocês arrasarem com essa tendência! Prontas para virarem Ariel? hahaha!

1_sereismo

2_sereismo

3_sereismo

4_sereismo

5_sereismo

6_sereismo

7_sereismo

E vocês, o que acharam dessa tendência? Hot or not? Conta pra gente!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *