As séries mais populares da Netflix em 2019 – até agora
13 de agosto de 2019
Receita do dia – Mil folhas de batata com bacalhau
13 de agosto de 2019

Teoria aposta em Eleven como vilã da 4ª temporada de Stranger Things

A última temporada de Stranger Things estreou mês passado na Netflix e ainda hoje gera muitas teorias entre os fãs. Afinal, que final foi aquele? E aquela cena pós-créditos? Não tem como não imaginar mil e uma situações para a próxima temporada, certo? O “problema” é que a Netflix ainda não renovou oficialmente a série, mas isso não impede os fãs de sonharem. E as teorias para o enredo da 4ª temporada de Stranger Things tem ido longe… Mas antes de qualquer coisa, um aviso: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DA TEMPORADA PASSADA!!!!!

Bom, um fã postou no Reddit uma teoria na qual ele afirma que a nossa querida Eleven deve ser a vilã da 4ª temporada de Stranger Things. Parece loucura, certo? Mas, pensando bem, pode não ser uma coisa tão absurda assim…

Para começar, após a morte de Jim Hopper, Joyce Byers se afasta de Hawkins levando seus dois filhos – Will e Jonathan – e Eleven com ela. Pois bem, nesse ponto, Eleven não consegue mais usar seus poderes, e tudo leva a crer que seja um “efeito colateral” da tristeza que a menina está sentindo após a morte de Jim. Mas, e se não for?

Segundo o usuário do Reddit, Eleven pode estar infectada pelo devorador de mentes. Lembram que ela é mordida pelo monstro e tira um pedaço dele – como uma lesma – de sua perna? Então, a teoria afirma que ela está infectada assim como Will e Billy já estiveram anteriormente. E sua mente estaria sendo controlada. E seria por isso que ela não conseguiria usar seus poderes.

Essa teoria explicaria ainda a sombra que vemos na cena em que Hopper está lendo sua carta. Se Eleven estiver infectada, a sombra seria o próprio monstro dentro da mente dela!!!

Será?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *